Caio,Caio Vinicius escreveu:$5000? Se estiverem falando de 5 mil reais, só daria pra comprar o ar-condicionado e o resto do sistema de manutenção da temperatura.![]()
Paulo, se quiser pagar minha passagem, coloco sua pia no lugar!Se é uma coisa que aprendi é o "faça você mesmo e evite diminuição de volume do bolso"!
Eu faço tudo, praticamente, aqui em casa! Desde alvenaria, à encanamento e eletricidade... Gosto de me virar só!
Abs!
É provável que a passagem mais estadia fique mais em conta do que contratar alguém por aqui.

Em alvenaria eu nunca fiz nada, mas já ajudei muito. Em encanamento eu tenho trauma depois que estourei um dos canos de água da casa de meu pai.
Agora em eletricidade eu sou fera, eu não troquei a fiação aqui do apartamento porque estou esperando o raio do shopping ser levantado na rua de baixo para poder comprar uma casa.
Eu estou com um problema sério de eletricidade aqui, mas preciso de equipamentos que não tenho. Aqui quando é por volta das 22:00hs e da 8:00hs o no-break entra e isso acontece porque a tensão sobe ou desce demais. A história é longa demais, eu preciso de um voltigrafo, mas não encontro nenhum profissional que tenha um.
Abraço,
Paulo