Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Marciel, você viu só?!! Olha a altura das pedras, quase 1 m. E quando a maré sobe cobre tudo... depois os peixes ficam presos nas poças, muito legal... tinha vários coloridos e a luminosidade ali é muito alta. É uma praia pouco afastada da Ponta Negra...
muito legal essa foto, as pessoas sao moh diferentes de como eu as imaginava pelo forum xD acho que jah apareci por aqui mas agora to diferente, minha foto tá no avatar
prazer em conhece-los pessoal
Me gusta ver a cara de vocês por aqui!
E para todos que apareceram abaixo de mim e da Natasha, Olá! Prazer em vê-los!
Em breve vou mostrar a amiga da Natasha que está chegando... A Natália Psicótica! AHhaah! Auashuasuhas
Abração!
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]