Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
fala ae gabriel
poxa cara o pessoal daquela loja do barrashoping so xingando para falar deles , toda vez que eu passo lá da vontade de dar com a cabeça na parede com as coisas que ele fazem lá principalmente na parte dos marinhos kkkkkk da vontade de sair dando voadora la dentro, não leve muita fé no que eles falam pois la eles são só vendedores e nao aquaristas de verdade.
a vendedora estava te assaltando na mão grande, nas lojas o preço daqui de perto o preço do camarão fantasma e 1,20 mesmo kkkk eu conheço o fornecedor, não seria legal eu falar o preço que ele vende mas a mulher queria ter um lucro de 800% com você rsrsrrs
camarão com ciclideos jumbo vira petisco mesmo, mas tente não alimentar green terror com alimento vivo eles são muito sensíveis a vermes intestinais
pow eu estava la no barrashoping hoje tbm , se soubesse tinha te lavado umas pcs que to separando pra te enviar rsrsrsr
a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Obrigado Luca!
Sou fã de todos os tipos de peixes, inclusive estou planejando mais um aquario... Porém, entre tudo, prefiro os invertebrados, acho eles d+!
Nelci, eu já tinha percebido isso quando perguntei pra moça já lá vendiam ciclídeos do Lago Vitória, e ele me apresentou ciclídeos americanos... Não falei nada, por educação.
Em relação ao preço, eu já sabia... Em Vista Alegre (Perto do shopping) vendem por R$1,00 até, dependendo do camarão... Mas como tem tempo que não vejo vendendo, comprei no Barra shopping mesmo...
Me passe o número de contato desse fornecedor! Pois estou com outro aquário em mente, e pretendo ter bastante camarões nele!
Em relação ao Green Terror, a intenção era só ver como os ciclideos iriam agir com o camarão, o que foi uma desgraça --'
Se estive me falado antes, teríamos nos encontrado lá. Até levava alguma pc pra você, as vezes você até me viu lá... Estava logo no NYCC, no pizza hut, e depois que fui dar um passeio pelo shopping...
Abs.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Thassio, ciclideos são um "tipo" de peixes. Sabe, nos aquarios de agua doce podem ter peixes tropicais, kinguios, ciclideos...
Os ciclideos só ficam com outros ciclideos, pq sao agressivos e territorialistas. Acho que se dividem em americanos (e ciclideos anões) africanos (lago malawi, lago vitoria e mais um), americanos jumbo, e asiaticos jumbo. Pelo menos sao esses que eu conheco. Acho que o Nelci te explica melhor...
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
valeu Gabriel,no aquri de minha tia tinha um peixe que o macho era parecido com um tigre,e a fêmea era azul,eles tinha um longo "bigode" que saia de debaixo da boca e ia até quase na cauda,o miseravel matou um pug listrado,comeu a cauda de outro e matou um peixinho preto que não sei o nome.será que era os tais "ciclideos"?
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Creio que não Thássio...
Não me lembro de ver ciclideos de "bigode"
Vai ver era um tropical revoltado, haha
Só vendo mesmo...
Que bonitinho o camarão!
Ele frito também é uma delicia -n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito lindo o seu aquário, você está literalmente "mergulhando" nesse novo Hobbie, amigo!
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?