E é um grande feito registrar todo o processo.

Eder, você tem idéia do percentual de umidade dentro da sua estufa? Deve ser relativamente alta, considerando que tem uma ajudinha por morar no litoral.

Cara...500m do mar...que chato heim, hehehh!Eder escreveu: ...e a minha estufa fica na minha sacada, que fica a 500m do mar, então a umidade e maresia daqui é muito grande... chega a ponto de até mofar os guarda roupas aqui...
Pode sim Ricardo, se estiver se referindo a uma Dionaea.ricardoacj escreveu:Posso deixá-la no sol com luz direta?
MarcielS escreveu:Cara...500m do mar...que chato heim, hehehh!Eder escreveu: ...e a minha estufa fica na minha sacada, que fica a 500m do mar, então a umidade e maresia daqui é muito grande... chega a ponto de até mofar os guarda roupas aqui...![]()
Pode sim Ricardo, se estiver se referindo a uma Dionaea.ricardoacj escreveu:Posso deixá-la no sol com luz direta?
Opa! tamos aii, assim q tiver novidades eu atualizo com novas fotos!!rdrgobra escreveu:A cada novo post você (Eder) aperfeiçoa o método. Parabéns pelo seu empenho no hobby.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Thássio fernandes escreveu:Prabéns Eder,com certeza foram 25 dias muito satisfatorios para você,gostei e dei risada quando você disse "nossa dionaea",realmente ela foi acompanhada desde seus primeiros "dias de vida" por nós como se fosse um bebê esperado por uma familia,Eder desejo muito sucesso a você,e que seus leafcutting's sempre viguem!
abraços!