Como já falei várias vezes, vou viajar de intercâmbio agora dia 17... Mesmo tendo tempo até a viagem, o intercambista que vai ficar no meu lugar, alemão, já chegou, então tive que me mudar de quarto e não tenho mais um computador fácil pra usar durante a noite e durante o dia mal tenho usado meu PC, então fica muito difícil pra entrar aqui no fórum... Vou tentar dar uma entrada aqui às vezes, mas como provavelmente vou conseguir entrar muito pouco, queria deixar aqui uma despedida...
Obrigado a todos que me ajudaram a ter o cultivo que tenho hoje e também os que me ajudaram com informações e conhecimentos não só pro cultivo, mas pra vida! Fiz vários amigos por aqui... Quero manter contato de todos ^^
Espero ter ajudado várias pessoas e também peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha dito ou feito que tenha ofendido ou atrapalhado alguém... Não foi a intenção!!

Se por acaso alguém quiser falar comigo, tirar alguma dúvida ou contar alguma novidade legal, manda uma MP que eu recebo e-mail avisando da mensagem e olho aqui... Ou se não manda pelo facebook, quase sempre entro lá pra conversar quando tenho tempo...
Obrigado a todos mais uma vez... Um abraço e se cuidem!!