Re: Tentativa de Clone (Leaf-Cutt) Dionaea Muscipula
-
- Membro ativo (4)
Tem sim cara , em video aula tem um video explicando. Todas as vezes que tentei leaf cutting não deu certo , até porque nunca fiz desse jeito viz sempre in aqua .
Pra min não datas vantagem.Quando iniciei o cultivo de Venus Fly Trap eu tinha apenas um seddling , desse seed agora tenho 9 plantinhas ( mudas ) em menos de 1 ano ... ¨no bog e 3 no vasinho provisorio .
Pra min não datas vantagem.Quando iniciei o cultivo de Venus Fly Trap eu tinha apenas um seddling , desse seed agora tenho 9 plantinhas ( mudas ) em menos de 1 ano ... ¨no bog e 3 no vasinho provisorio .
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Kio,as mudas foram de que,leafcuting,seedling,seperação de rizoma,pois em menos de um ano isso tudo,ta marca mesmo!kkk
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
-
- Membro ativo (4)
Thássio , o metodo foi amor de dedicação mesmo , claro que uma boa origem génetica também ajuda , pelo que sei a minha foi germinada em láboratorio...
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Bota amor e dedicação, parabéns por mais este feito Felipe.kio92 escreveu:...o metodo foi amor de dedicação mesmo...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Membro ativo (4)
Rsrsrs muito obrigado você e um grande amigo viu?!!rdrgobra escreveu:Bota amor e dedicação, parabéns por mais este feito Felipe.kio92 escreveu:...o metodo foi amor de dedicação mesmo...
Abs,
Rodrigo F. Costa
Kio92
Kio92
Atualização do andamento...
Fotos Adicionadas na Pagina 1...
Valeww
Fotos Adicionadas na Pagina 1...
Valeww
Editado pela última vez por Eder em 25 Jul 2012, 00:35, em um total de 1 vez.
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
pô eder,você tá o mestre dos leafcutting's!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
quem me dera, sou mo novato no assunto de plantas carnivoras... hehehehe o pessoal do forum sabe bem que sou novo na area...Thássio fernandes escreveu:pô eder,você tá o mestre dos leafcutting's!
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
que nada,se você tá começando agora,veio com o pé e a mão direita,ode você conseguiu a pinguicula, achei ela linda,qual o tamanho.
deve ter uns 3cm de diametro, mas nao cheguei a medir nao, na verdade eu nem notei ela crescendo, só qdo vi as fotos hoje que notei a diferença...Thássio fernandes escreveu:que nada,se você tá começando agora,veio com o pé e a mão direita,ode você conseguiu a pinguicula, achei ela linda,qual o tamanho.
-