Com o tempo eu irei postar aqui se esta ou nao andando bem ...
ps : como coloco como Aqui fotos, Sendo Que minhas fotos sao do buckt foto ?
agora é torçer..

Olá Vitor,Vitor Meireles escreveu:Olá Amigos do fórum , visto Que Para muitos Lugares e nsa Todos dizemos que A sueper e Terra parágrafo prejudicial como plantas carnivoras , e tals .. decidir UM Fazer teste ariscado Bem , eu Estou Testando o USO Comum de Terra e terra com sphagnum em Drosera intermedia ! PoDE comeu Parecer Um pouco de suicideo Para a planta, poremm acho Que Nunca iremos Realmente deixar claro se Faz assim tao mal se Não ''testarmos'' , por isso eu estou ariscando , seram usadas duas mudas de Drosera intermedia ja com bom tamanho..
com o tempo eu irei postar aqui se esta andando bem ou mal a coisa,!
ps: como coloco as fotos aqui , sendo que minhas fotos sao do foto buckt ?
é isso , torçam para bons resultados com esse teste ariscado
Carnivoras_Online escreveu:Olá Vitor,Vitor Meireles escreveu:Olá Amigos do fórum , visto Que Para muitos Lugares e nsa Todos dizemos que A sueper e Terra parágrafo prejudicial como plantas carnivoras , e tals .. decidir UM Fazer teste ariscado Bem , eu Estou Testando o USO Comum de Terra e terra com sphagnum em Drosera intermedia ! PoDE comeu Parecer Um pouco de suicideo Para a planta, poremm acho Que Nunca iremos Realmente deixar claro se Faz assim tao mal se Não ''testarmos'' , por isso eu estou ariscando , seram usadas duas mudas de Drosera intermedia ja com bom tamanho..
com o tempo eu irei postar aqui se esta andando bem ou mal a coisa,!
ps: como coloco as fotos aqui , sendo que minhas fotos sao do foto buckt ?
é isso , torçam para bons resultados com esse teste ariscado
Não entendi muito bem o início do seu tópico mas depois juntei as partes e creio que compreendi.
Eu fiz esse teste com uma dionaea uma vez e a mesma durou 8 meses e depois começou a murchar. Então tive que deixá-la de molho em água destilada e depois replantei no musgo puro.
Para postar fotos faça conforme indicado pelo companheiro acima, clique com o botão direito e copie e link.
Após isso vá no ícone para inserir imagem e cole o link que você pegou de sua foto.
Abraço