Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Não sei se serão construitivas mas acho meio sem graça a maioria das fotos preto e branco, como é natureza, acho que perde um pouco da vida da foto. A segunda adorei o inseto, o macro e tal, mas voce cortou parte do inseto da foto hehe.
As outras duas das aranhas ficaram perfeitas na minha opinião, gostei bastante dos insetos e belas fotos
Um abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
rdrgobra escreveu:Bonitas imagens Fabio. Que câmera e lente usou para conseguir esta qualidade nas fotos?
Abs,
Rodrigo F. Costa
Canon T3 + Canon 60mm
Felipe_Steinthaler escreveu:Não sei se serão construitivas mas acho meio sem graça a maioria das fotos preto e branco, como é natureza, acho que perde um pouco da vida da foto. A segunda adorei o inseto, o macro e tal, mas voce cortou parte do inseto da foto hehe.
As outras duas das aranhas ficaram perfeitas na minha opinião, gostei bastante dos insetos e belas fotos
Um abraço.
Bem, a primeira eu não consegui focar direito pois ela ficava voando de um lado para outro, então para não perder a foto acabei jogando um efeito de cinza. A segunda foi vacilo mesmo, cortei a perna dela, mas sabe que nem tinha notado isso? Obrigado pela observação.
Haha, ótimas fotos Fábio!
Minha câmera de pobre não tem macro --'
Tenta tirar uma foto de utricularias! São massas em macro!
Abs.
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Como qualidade de fotos quanto a foco, luz, etc. estão boas.
O que está faltando é apenas o feeling do fotografo e isso se pega rapidamente.
Como o amigo disse "começando a estudar" eu digo que no próximo final de semana já terá completado o curso.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.