Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito legal XD
Nem acredito que colocou a música do Mortal Kombat... Ouvi ela com meu amigo nessa semana mesmo, e a gente combinou de tirar ela pra tocar em uma versão rock... Já tirei o baixo, é muito boa XD
Muito bonitas as plantas, gostei muito da dionaea e mais ainda de uma ping grandona que aparece depois!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Felipe_Steinthaler escreveu:Belo vídeo Eder, quantas mudinhas de P. gigantea voce fez já e esta caixa de papelão? o que que é?
Entao Felipe, eu tinha conseguido fazer 8 mudinhas em 3 folhas da gigantea, mas um dia desses um passaro roubou a folha com 3... agora so restaram 5 mudas em 2 folhas... e akela caixa to usando para os vasinhos semeados fiquem mais proximos da lampada, pois tenho visto resultado nessa distancia de 12cm (altura da caixa) q aproximei da lampada de 20w fluorescente (cresceram mais rapido)... hehehe
Pô Eder legal seu video,muito bom mesmo,quando eu o vi lembrei de uma vez que minha tia viu minha Dionaea pegando uma aranha,ela ficou falando a semena inteira sobre isso(ela tinha pena de alguns insetos )
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"