Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
2 anos??? Aff, acabei de fazer parte dela e já tinha dois anos com tanto sucesso assim.
Tenho certeza que todos então gratos por fazer parte desta equipe
Parabéns também a todos que fazem parte desta história, que somos todos nós! hehehe
Bruno Millan escreveu:Nossa, nem parecem 2 anos! Parabéns ao grande fórum!
Lembro quando ele era só uma criancinha de menos de 20 membros...
MarcielS escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu:...Grande Paulo que criou o fórum sem nem saber nada sobre plantas carnivoras e hoje tem uma grande experiencia, além de nos prestigiar mantendo o fórum por 2 anos. Muito obrigado amigo
Faço minhas essas palavras! Valeu Paulo!
Minhas palavras também ^^
e também vamos nos lembrar do Crytech! =D
Abraço
Não esquecendo do Crytech, é claro, se não fosse ele em fazer parceria com o Paulo poderia o fórum nem ter existido. E todos os Moderadores e usuários que colaboraram e colaboram todos os dias para que o fórum tenha informações rápidas e coerentes a todos os niveis de cultivadores.
Parabéns pessoal
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Parabens a toda essa comunidade que a 2 anos começou do nada e foi crescendo crescendo crescendo e agora é para muitos uma grande referencia e um exemplo!!! Que essa familia aumente sempre e continue assim..feliz e harmoniosa!!^^
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Meio atrasado, mas ainda em tempo... Desejo muitos anos de vida ao Fórum Carnívoras.com. Estou aqui praticamente desde o começo e aprendi muito com os colegas foristas. Fiz amigos, conheci muita gente, compartilhei estórias... Enfim. Este local da net é a extensão da vida de muitos que o fazem.
Parabéns à todos!
Um forte abraço!
Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia