Bom, vamos lá.
Como o clima de Fortaleza é semelhante ao daqui, posso comentar sobre as que deram certo por aqui.
N. accentual-koto (N. thorelii x N. hookeriana) >> se deu bem por aqui, durante mais de 2 anos cresceu bem mas não soltou jarros
N. belli >> perdi 2 belli's aqui, pois ela necessita de umidade maior do que a que tenho aqui. simplesmente desidrataram
N. xDyeriana ( N. Mista x N. Dicksoniana) >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. xGothica (N. sibuyanensis x maxima) >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. gracillima >> ainda não testei, mas está na minha lista
N.´Lady Pauline`(N. maxima x talaganesis) >> acredito que deva se dar bem por aqui. a q comprei com o Ono chegou muito "judiada" da viagem e não resistiu. acabei de encomendar uma com Ono
N. mixta >> essa é perfeita! adaptou-se MUITO bem aqui. ela leva um tempinho pra "entrar no clima", mas vale a pena. muitos jarros...
N. rafflesiana ´gigantea`>> ainda não testei, mas está na minha lista
N. thorelii “Giant form” (red lips) >> thorelli não se deu bem aqui. não se desenvolve. é uma "meio termo".
N. ventricosa >> é uma boa pedida. gosta de sol!
N. ventricosa ´mini`>> acabei de encomendar uma com o Ono
N. Yatomi (N. thorelii x N. veitchii) >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. gracillima X N. rafflesiana ´nivea` >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. ventricosa X N. khasiana >> acabei de encomendar uma com o Ono
N. sp.( sem nome) 2 >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. sp. ´Jarros Tigrados` >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. xHookeriana (rose) >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. rafflesiana x mirabilis >> pode ser uma boa
N. splendiana >> acho que não vale a pena. comprei uma com o Ono, faz tempo, e perdi. ela veio muito pequena. dentro de um ano não cresceu nada. depois começou a definhar com o verão.
N. albomarginata >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. truncata >> essa é engraçado comentar. a low não durou muito tempo. mas a high desenvolveu muito bem. vendi algumas e o pessoal gostou.
N. gracilis >> tenho a Spotted (do carnivorashopping), que o pessoal já conhece de longa data, que é um show por aqui. ela tem algo de gracilis.
N. rafflesiana >> a minha raff. nivea está enooorme, mas não solta muitos jarros. é uma boa pedida.
N. mirabilis >> ainda não testei, mas está na minha lista
N. ampullaria >> creio que não vale a pena. perdi 3 amp orange por aqui. ela é delicada e de folhas fininhas. não acumula muita água.
Uma dica: para Nepenthes, verifique se as folhas são espessas, ou seja, se ela acumula bastante água, pois isso é bom em lugares de clima quente. a
N. maxima é uma boa!
Espero ter ajudado!
Abs!