Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Fale mais sobre voce: Bom vou me apresentar nesse fórum, mas acho que a maioria já me conhecem do outro fórum(PCBR).
Sou Bruno Garcia, sou estudante e cultivo plantas a mais de 2 anos. Tenho 15 anos, mas em breve farei aniversário(16 Novembro)
Moro em uma cidade do interior paulista: Sertãozinho.
Obrigado galera por essa recepção super calorosa! rsrsrs.
No fim de semana vou postar a grow, perdi muitas coisas então não da para copiar e colar do outro fórum
Bem-vindo Bruno, tem muita carnívora aí em Sertãozinho?
Olá Crytech, bom por enquanto só achei U. gibba. Mas acredito que tenha outras utricularias e talvez até D. communis.
Bruno Millan escreveu:Algum fim de semana a gente podia combinar de ir num habitat...
Depois me passa o seu endereço pra eu mandar umas byblis
Que legal em Bruno, já tem um nivel avançado com as PCs, e é tão novo, eu pensava que voce tinha uns 18 sei lá hehehe, parabéns, e quando tiver os seus 18 deus sabe que plantas já terá por ai oO
Legal em, ja colocou uma foto sua no habitat das PCs, pra verem que voce não tá pra brincadeiras hehehe.
abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]