Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Sim, ela era lésbica kkk
Era uma vira-lata, a gente sempre tentava fazer ela dar filhotinhos, mas ela batia nos machos...Ela gostava mesmo e da cocker da minha tia KKKKK
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Pô cara lindo o seu cachorro,eu já tive uma rott,mas ela morreu de cinomose,hoje eu tenho 3 vira-latas e uma cadela da raça Dogo Argentino,ela é enorme mas e brincalhona,sempre adorei cães,mas não gosto muito de gatos!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Pois é gente, viva a diversidade k
A gente tentava de tudo, mas de tudo mesmo pra ela cruzar com um outro vira-lata muito fofo que era da minha tia, mas em todas investidas dele ela sempre batia nele, não só nele, mas em todos cachorros machos. A coker morreu no parto do filhotinhos, e minha cadela lésbica morreu ano passado de velhice mesmo...
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?