infelizmente não,a unica orquidea que elas tem é uma phalaenopsis comum que ja doaram pra alguem que cuida de orquideas,mas perce que elas vão me dar de presente do dia das crianças(iiiiiiiii vai demora)geralmente eu ganho kalanchoês e o maximo que ganhei ate hoje foi um begonia que morrou por ataque de fungos apos o banho de sol num dia de 37 graus aproximadamente,na sombra...j4ck_666 escreveu:guigacaldeirão
Cara... tu deve ter faturado altas orquideas já em...
Utilizando casca de pínus no substrato
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Newbie
É o seguinte gente,
Quero replantar algumas mudas de PC (dionéia, drosera, sarracenia) que germinaram recentemente, só que não sei como preparo o substrato.
Eu consegui comprar aqui na minha cidade casca de pinus, pó de fibra de coco, musgo desidratado e tenho areia no quintal.
Queria saber como devo preparar o substrato, quais as camadas que devo fazer e com quantos centímetros a muda tem que estar para poder replanta-lá?
Alguém ae poderia descrever um passo a passo?
Desde já agradeço.
Quero replantar algumas mudas de PC (dionéia, drosera, sarracenia) que germinaram recentemente, só que não sei como preparo o substrato.
Eu consegui comprar aqui na minha cidade casca de pinus, pó de fibra de coco, musgo desidratado e tenho areia no quintal.
Queria saber como devo preparar o substrato, quais as camadas que devo fazer e com quantos centímetros a muda tem que estar para poder replanta-lá?
Alguém ae poderia descrever um passo a passo?
Desde já agradeço.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
vinicius moro
e ai... blz?
Seguinte, se tiver musgo de sobra transplanta em musgo puro...
Não tem segredo nenhum... Basta ter cuidado pra não machucar o seedling e tenta não tirar o substrato em volta dele pra não mexer nas raizes...
falows...
e ai... blz?
Seguinte, se tiver musgo de sobra transplanta em musgo puro...
Não tem segredo nenhum... Basta ter cuidado pra não machucar o seedling e tenta não tirar o substrato em volta dele pra não mexer nas raizes...
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-