Gostaria de me desculpar por não atualizar meu cultivo em fotos no fórum, minhas sinceras desculpas.
Tinha eternos problemas em postar fotos por aqui, porém agora que descobri que o facebook hospeda fotos, estarei sempre atualizando para vocês, ok?
Bom, devido à época do ano, vou postar algumas fotos que alguns já viram no meu álbum do facebook. Com o tempo, postarei mais.
Abs.
Stylidium Debile
Recebi 2 mudinhas dessa planta do Matheus ano passado, e hoje já tenho muitas! Hehe, já doei para alguns amigos, já vndi algumas, usauashhau, e até levei como "brinde" da mostra cultural da minha escola, onde meu trabalho era sobre a evolução das plantas ^^
nepenthes Khasiana X Ventricosa
Essa foi a terceira carnívora que comprei, e mesmo sendo simples, gosto muito dela ^^
nepenthes Spp. Spotted
Amo demais essa nepenthes, pois foi a minha primeira carnívora. Já tem 1 ano e 1 mês, está bem grande! Vou medir ela amanhã, e depois digo a medida.
Darlingtonia Califórnica
Bom, minhas sementes antigas acabaram morrendo, pois quando ás semeei não estava em casa para dar atenção à elas. Porém, um amigo meu me doou 5 sementes de darling. Até agora, apenas duas brotaram...
Nepenthes Mirabilis var. Globosa x Bicalcarata
Um desejo meu desde que comprei minha primeira neps, adquirida recentemente. Obrigado Wesley!
nepenthes Ampullaria "Green"
Outro desejo meu recém adquirido com nosso amigo Wesley!
Já está com 2 brotinhos, hehe
nepenthes X Mixta
Não tenho certeza se é um híbrido... Sempre confundo com a Máxima, quem puder me ajudar;
nepenthes Ventricosa X Inermis (Ventricosa 'mini')
Ah, outra nepenthes que queria muito e nunca achava para vender, até eu descobrir que a Ventrinermis é a mesma neps que Ventricosa Mini
--'
Sarracenia Minor var. Okeefenokeensis
Uma das sarras mais linda que já vi... Atrás dela a S. Alata, e atrás da Alata a Leuco Red...
Pinguicula Esseriana; Drosera sp (Acho que Spatulata); Utriculária Sp.
Sarracenia Alata
Hoje em dia está horrível devido à dormencia...
Sarracenia X Catesbaei (Flava x Purpúrea)
Lol, essa sarra eu amo d+!
Está cheia de brotos, alguns já foram até separados...
A planta em si, deve ter uns 15cm de altura...
Sarracenia Purpúrea
Hoje em dia só possuo essa, devido ao ataque das desgraças dos pássaros...

nepenthes Alata
Apenas duas palavras... Me Gusta *-*
Drosera Paradoxa
Também se recuperando do ataque dos pássaros...
Drosera intermédia
Nada a declarar... Auhausahusahu, apenas uma drosera em sua mini estufa...
Bom, por enquanto é isso...
Sarracenia Psitaccina
Bom, a foto ta horrível, mais as plantas estão bonitinhas...
Essa aqui ganhei também, verde, verde... Ela está mais coradinha, mais as fotos atuais estão no outro note...
Vou tirar mais fotos e segunda posto para vocês, inclusive a foto da Veitchii, hehe...
Abs, Gabriel.