Humor negro - As pamonhas de Piracicaba
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Humor negro - As pamonhas de Piracicaba
Pessoal,
Eu não sei se espalhou para outros estados, mas a algumas decadas apareceram as famigeradas pamonhas de Piracicaba.
Eu não me lembro de ter comido, mas era um porre. Um sujeito encostava um carro velho, geralmente uma Kombi, e aquele alto falante infernal tipo corneta ficava a todo volume.
A mensagem era gravada e todas diziam a mesma coisa "olha a pamonha, pamonha quentinha, pamonha de Piracicaba". Só que as pamonhas não eram de Piracicaba uma cidade que fica a uns 120km de São Paulo e sim feitas em qualquer fundo de quintal.
Mais um detalhe, Piracicaba é mais um deserto verde em São Paulo, lá só tem cana.
Essas pamonhas ficaram tão famosas que volta e meia o Jô Soares as menciona em seu programa.
Agora vem o humor negro, mudem a cidade, a época e o kitute e pensem nisso.
Olha a empada, empada fresquinha, empada de Garanhuns.
Estou aqui a pensar em quem comeu as empadas frequinhas de Garanhuns.
Paulo
Eu não sei se espalhou para outros estados, mas a algumas decadas apareceram as famigeradas pamonhas de Piracicaba.
Eu não me lembro de ter comido, mas era um porre. Um sujeito encostava um carro velho, geralmente uma Kombi, e aquele alto falante infernal tipo corneta ficava a todo volume.
A mensagem era gravada e todas diziam a mesma coisa "olha a pamonha, pamonha quentinha, pamonha de Piracicaba". Só que as pamonhas não eram de Piracicaba uma cidade que fica a uns 120km de São Paulo e sim feitas em qualquer fundo de quintal.
Mais um detalhe, Piracicaba é mais um deserto verde em São Paulo, lá só tem cana.
Essas pamonhas ficaram tão famosas que volta e meia o Jô Soares as menciona em seu programa.
Agora vem o humor negro, mudem a cidade, a época e o kitute e pensem nisso.
Olha a empada, empada fresquinha, empada de Garanhuns.
Estou aqui a pensar em quem comeu as empadas frequinhas de Garanhuns.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Aaah fiquei muito chocado com aquela noticia O_O
terrivel!!
ah mas Paulo, poxa, piracicaba nem é deserto verde, tem até shopping xD
terrivel!!
ah mas Paulo, poxa, piracicaba nem é deserto verde, tem até shopping xD
I'm a wild flower, the thing that feels
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Só sei que pamonha é muito bom!
Putz! Esse 'crime das empadas' é bem macabro. A historia é muito louca.Tem muita gente naquela cidade na dúvida se comeu ou não comeu uma dessas 'empadas humanas'.
Quando a gente pensa que já viu tudo o que o ser humano é capaz de fazer...

Putz! Esse 'crime das empadas' é bem macabro. A historia é muito louca.Tem muita gente naquela cidade na dúvida se comeu ou não comeu uma dessas 'empadas humanas'.

Quando a gente pensa que já viu tudo o que o ser humano é capaz de fazer...
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Assim como joaninhas as pamonhas veem sumindo das cidades, ahauuahauaha. E admito, nuna comi pamonha o_O.
O povo sempre com as suas histórias, dsqui a pouco vai estar passando o seguinte na rua:
Olha o ika fry, o yakimeshi, o sushi e o sashimi, direto de madagascar eu me remexo muito...
Ashuhusahu
O povo sempre com as suas histórias, dsqui a pouco vai estar passando o seguinte na rua:
Olha o ika fry, o yakimeshi, o sushi e o sashimi, direto de madagascar eu me remexo muito...
Ashuhusahu
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Ai ai , Piracicaba deserto verde kk
Bom, sou do interior também, então nem me manifesto kkk
Bom, sou do interior também, então nem me manifesto kkk
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
- Paulo
- Membro ativo (5)
Pessoal,
Acho que boa parte não entendeu o que eu quis dizer.
Leiam essa matéria https://g1.globo.com/pernambuco/noticia ... umana.html" onclick="window.open(this.href);return false; que está em toda a midia.
Paulo
Leiam essa matéria https://g1.globo.com/pernambuco/noticia ... umana.html" onclick="window.open(this.href);return false; que está em toda a midia.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Meu Deus do céu!
Oyashikiri!
Paula, acabo de ler a reportagem no G1. Antes de postar o link eu realmente tinha entendido tudo errado, mais agora, fico até com nojo de comer empada...
Empadas feitas de carne humana!? Nem pensar...
Seria isso uma seita?
Oyashikiri!
Paula, acabo de ler a reportagem no G1. Antes de postar o link eu realmente tinha entendido tudo errado, mais agora, fico até com nojo de comer empada...
Empadas feitas de carne humana!? Nem pensar...
Seria isso uma seita?
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
-
- Membro ativo (4)
Aqui na minha cidade é o AAAAbacaxii da MASSSA amarel de Marataizeeeees kkk´ o cara fala igual gente da roça rsrsrs
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
- Dioneia
- Membro ativo (3)
Sempre passa um carinha desses vendendo pamonha falando a mesma coisa!Eu sempre pensei que eles falavam "olha pamonha, pamonha quentinha, pamonha de sal"
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
Sempre Alerta!
Sempre Alerta!
- Paulo
- Membro ativo (5)
Pessoal,
Antes de comentar leiam a reportagem da globo acima.
Paulo
-