Felipe Steinthaler - Galeria PCs Diversas (17/02/2015)
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Valeu pela explicação WFERnando, não quis polemizar apenas achei estranho o que a matéria afirmava pois, como você disse se formos levar estas considerações (do artigo) ao pé da letra, as Darlingtonias, Sarracênias Purpureas, Brocchinia Reducta e Catopsis Berteroniana não poderiam ser tratadas de carnívoras.
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Nossa esta Heli esta mesmo D+!
Sera que ela vai florir daqui um tempo?
Sera que ela vai florir daqui um tempo?
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Obrigado Rapha, Fernando e Arquimedes. Que bom que gostaram, as outraz plantas ficaram até esquecidas
Valeu por esclarecer Fernando.
Arquimedes, não sei exatamente, mas eu imagino que vá no minimo mais 1 ano de crescimento para que floresça, mas é apenas um chute.
Abraço

Valeu por esclarecer Fernando.
Arquimedes, não sei exatamente, mas eu imagino que vá no minimo mais 1 ano de crescimento para que floresça, mas é apenas um chute.
Abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Muito bonitas as plantas, parabéns! O cepha tá muito bem... tenho que tentar outro algum dia, essa vez trocando o substrato logo que comprar kkk
As heliamphoras estão lindas! Quase todas com cara de adultas ^^
Abraço
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Olá Bruno, obrigado.Bruno Millan escreveu:Muito bonitas as plantas, parabéns! O cepha tá muito bem... tenho que tentar outro algum dia, essa vez trocando o substrato logo que comprar kkk
Abraço
O cepha está indo bém até, parece que gosta de um clima intermediário.
Até esta troca ele esteve o tempo todo no substrato e vaso que vieram do Ono, acredito que não tenha sido o substrato a causa da morte do seu.
Andei vendo fotos na net da H. minor e reparei que ainda faltam crescer um pouco mais até dizer que já estão adultas as armadilhas, agora a outra muda que ainda não replantei está com uma armadilha pouco maior já (esta da foto do meu perfil).
Abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 14 vezes
oi felipe.
olhando suas fotos agora foi realmente uma pena não termos nos encontrado quando fui a sua casa, para olhar com calma suas plantas. um exemplo de cuidado e capricho....
a cephalotus e a heliamphora estão muito bem.
até mais.
olhando suas fotos agora foi realmente uma pena não termos nos encontrado quando fui a sua casa, para olhar com calma suas plantas. um exemplo de cuidado e capricho....
até mais.
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Olá Tuco.tuco escreveu:oi felipe.
até mais.
Aguardo a sua vizita novamente, a minha mãe e irmã falaram pra min pedir a voce que traga a sua esposa junto para papear com elas e tomar um café por aqui, ai enquanto isso damos uma revirada nas plantas.

Olha, acho que voce não conseguiu ver muita coisa mesmo, espera até voce ver a organização linda que tenho por aqui

Mas no final das contas sempre procuro dar as melhores condições possivel as plantas, agora tem coisas eu deixo meio empilhadas por aqui, não tomo jeito mesmo

T+
Let's Grow
Let's Grow
- Vitor Meireles
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 58 vezes
- Agradecimentos: 84 vezes
Coimo cesrceu sua galeria enquanto estive fora..kk parabens Felipe...lindo cultivo e adorei as Heliamphoras..estão d+ grande abraço 

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Cara suas PCs estão lindonas
,eu percebi que em uma de suas plantas tinha esse musgo da foto [thumbnail]https://i453.photobucket.com/albums/qq2 ... C04538.jpg[/thumbnail]
é sphagnum?se não for posso usar em dionaeas´pois desse tipo parecido cesce muito aqui em casa!
,e a proposito,aquela aranha ainda é viva,ou virou almoço?
abraços,parabéns pelas plantas!

é sphagnum?se não for posso usar em dionaeas´pois desse tipo parecido cesce muito aqui em casa!

abraços,parabéns pelas plantas!

"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Obrigado Vitor e Thassio, este musgo não é sphagnum, pelo menos quando o sphagnum brota aqui é bem diferente.
Não sei se este musgo iria bem como substrato, o problema é que se ele cresce em terra ai na sua casa ele pode prejudicar as Pcs, ou também pode ser que não. A unica maneira é testa-lo, quem sabe não funciona.
Boa sorte.
Abraço
Não sei se este musgo iria bem como substrato, o problema é que se ele cresce em terra ai na sua casa ele pode prejudicar as Pcs, ou também pode ser que não. A unica maneira é testa-lo, quem sabe não funciona.
Boa sorte.
Abraço
Let's Grow
Let's Grow
-