Valeu, gente!!
Raphapricci, quando puder compra uma que vale a pena!! Essa planta nunca deu problema por aqui... Cresce muito bem, vale a pena!
Felipe, tava precisando mesmo atualizar as fotos
Que bom que gostou das plantas... tô muito feliz com elas! Quando tiver tempo vou trocar a N. X mixta de vaso, quero ver até onde ela vai num vaso maior XD
Cara, não sei o que aconteceu que as heliamphoras pareceram enormes na foto!! Essa maior aí tem menos de 10 cm Quero ver como vão estar quando eu voltar do intercâmbio no ano que vem...
Arquimedes, valeu!! Uma vez ouvi dizer que a albomarginata red curte sol... Desde então comecei a dar o máximo de sol possível pra ela! Acho que como ganhei ela como um seedling, ela deve ter criado bastante resistência ao sol!
Se a ampullaria tomar conta vai ser muito legal... É uma planta que gosto demais, pretendo mais pra frente ter outras variações e deixar num mesmo vaso!
Acho que nem vou separar mesmo a mixta... Mas vou fazer que nem o Felipe disse e colocar num vaso grande
Abraço!!
Galeria - Bruno Millan
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
kkkkk não é atoa que as minhas recebem o nome de H. minor, aquela armadilha maior que se formou não passa de 10 cm nãoBruno Millan escreveu: Cara, não sei o que aconteceu que as heliamphoras pareceram enormes na foto!! Essa maior aí tem menos de 10 cm Quero ver como vão estar quando eu voltar do intercâmbio no ano que vem...
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-