lindas linda e lindaaaaaaaas!
eu uso as joaninhas aqui nas minhas sarracenias, elas até se reproduzem e suas larvas são tão famintas quanto as adultas!
parabéns pelo maravilhoso cultivo EXEMPLAR Marta!
Amor e uma Cabana
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
AH ta certo, são duas mesmo kkk. Se voce polinizou metade com um pólem e metade com outro seria legal marcar quas são quais para que no fim não fique tudo misturado. mas de qualquer forma por ser a primeira ver, dando sementes viáveis já vai ser de mais, mesmo misturando tudoMarta I. escreveu:kkkkkkkkk![]()
Ñ, são mesmo 2, mas uma delas ainda ñ abriu nenhuma flor . Usei sim, metade da haste com maxima e a outra metade com ventrata . Acho que por enquanto o polen que tenho é suficiente ...
Tem que ser musgo seco??? ixxxxxxxxx e agora? Secalhar vou ter que sacrificar algum esfagno e seca-lo né?![]()
Acho que vai correr bem sim, pelo que vês nas fotos achas que vão germinar?? (pergunta dificil) Quero dizer, pelas fotos achas que o polen foi bem posto??![]()
![]()
Possa amigo... és uma pessoa mágnifica! Muito obrigado!!!
É nós !@#$%!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que voce polinizou tudo certinho sim, acredito que vá dar muito certo

O musgo voce pode secar sim, dai voce picota ele bém para que fique mais compacto e as sementes não se percam no meio dele quando voce for molhar.
Que nada, foi apenas um pólem, nada de mais, só peço que não se esqueça de min na hora que coletar algumas sementes e me enviar

É nóis

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-