Rapha obrigado, mas perfeito ainda ñ!raphapricci escreveu:Como sempre...o Cantinho está Perfeito..!!!
As plantas estão sempre muito bem cuidadas..
Sds

Arquimedes concordo plenamente joaninha é fofinha mesmo!!! kkkkkkkkkkarquimedes escreveu:Grande Marta!
Vei nos agraciar novamente com seu cantinho magico
Sempre curti as joaninhas,elas tem uma carinha de boazinhas rs,
depois que esse jarrão da truncara abrir,terão que tomar mais cuidado!
Sua ventrata ainda me encanta!Adorei o alaranjado deste upper!
Esta sangüínea esta a dar jarros enormes!Lindo o tom vermelho escuro dela
Parabens pelas lindas plantas Marta
PS:espero que este esquema de estufa alimente a humildade e mantenha a temp alta!
foi o maior upper e mais bonito que deu, estive a pensar será que como ela estava prestes a florir os uppers que ia dando eram pequenos e meio sem graça, seria para poupar energia???

Obrigado amigo!
P.S:nem mais!
Aloysio aqui já está na Primavera já se vê mais bichinhos por aí , e alguma acção...Aloysio escreveu:Cantinho muito bonito, e romântico. Aquelas joaninhas estão namor...
Ah sim, por aí é primavera, né?
Parabéns, lindas plantas.

J4ck Obrigado! Sempre que achar que se justifique postarei fotos novas simj4ck_666 escreveu:Marta..
Parabéns pelas plantas... Estão muito lindas...
O musgo mostra que a umidade realmente está altíssima... kkk...
Continue nos mostrando suas belezas...
Abraços...
Falows..

Aqui em Faro, minha cidade há mais pombos que pessoasPaulo escreveu:Marta,
Parabéns, suas plantas estão lindas.
Gostei de sua criação de joaninhas , eu moro a 90km de São Paulo e por aqui as joaninhas sumiram também.
Falando nisso até os pardais que foram trazidos para o Brasil sumiram, faz tempo que não vejo um.
O que tem muito aqui são os pombos, uma verdadeira praga.
Paulo

comé amigo Bruno??Bruno Millan escreveu:Cada vez mais bonito o cantinho! Ficou muito bom coberto e a ideia das caixas de leite foi ótima!
Ficou muito legal com as joaninhas... sempre gostei muito delas, mas realmente, hoje em dia é difícil encontrar
Quem dera fossem tão fáceis de achar quanto esses mosquitos que ficam rodeando luz kkk
Abraço
Aqui ainda se vai vendo uma ou outra... é a luminosidade aumentou e parece que elas gostaram

Amigo Felipe....Felipe_Steinthaler escreveu:Nossa, quantas joaninhas, tem até casinha para elas
Belas mudanças as vezes parece ser algo simples mas que as vezes muda pra melhor de uma hora para a outra. Belo trabalho de reciclagem.
Não tem muito o que falar das plantas, estão espetaculares, todas lindas, imagino a sua alegria com a Miranda, ela está crescendo rápido em
E o pólem, nada de chegar
Lindas as flores, estão só esperando pelo pólem para engordarem
Abraço

Desculpa mas a excitação foi tal que fui logo poloniza-las e só depois tirei foto! kkkkkkk
Felipe se tudo correr bem VAMOS SER PAIS EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que tal me saí bem??
FELIPE ñ sei como te agradecer!!! asério muito muito muito muito OBRIGADA!
Beijo^***************************