Desafio. Que sementes são essas?
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
É o seguinte eu participei de um leilão no Ebay e fui ganhador de algumas sementes de carnívoras.
Vejam a foto delas dentro do saquinho que o vendedor me mandou.
[thumbnail]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... w=no_count
[/thumbnail]
Comprei desse vendedor https://myworld.ebay.com/1949store fica aí a dica não comprem dele.
Abraços,
Paulo
É o seguinte eu participei de um leilão no Ebay e fui ganhador de algumas sementes de carnívoras.
Vejam a foto delas dentro do saquinho que o vendedor me mandou.
[thumbnail]https://galeria.carnivoras.com.br/galle ... w=no_count
[/thumbnail]
Comprei desse vendedor https://myworld.ebay.com/1949store fica aí a dica não comprem dele.
Abraços,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
cara não vai por mal não,mas isso não tem nada a ver com sementes de nepenthes que são totalmente diferentes...você foi enganado...
sementes de nepenthes são geralmente assim:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl ... x=42&ty=73
as vezes mais longos as vezes mais curtos,mas sempre com essa aparencia de sementes voadoras.
sementes de nepenthes são geralmente assim:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl ... x=42&ty=73
as vezes mais longos as vezes mais curtos,mas sempre com essa aparencia de sementes voadoras.
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (5)
não sei,pelo o que eu vi na primeira foto elas não são uniformes,não tem nenhuma simetria e cada uma tem de tamanhos diferentes alem de terem uma forma muito redonda (o que eu nunca vi em nenhuma semente)e isso me intrigou desde quando ele postou a foto...to ate achando que não sejam nem sementesj4ck_666 escreveu:xxxiiiiiiihhh.... isso me cheira fraude... e agora o que é?

Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Como ele já havia escrito "Vejam a foto delas dentro do saquinho que o vendedor me mandou." "fica aí a dica não comprem dele."
é na verdade um alerta, para não comprarmos com esta pessoa, o Paulo já percebeu que foi enganado.
Poxa Paulo que sacanagem... voce chegou a reclamar com o cara?
poutz o que será que é isso daí? to achando que é Byblis, se ele te mandou semente errada não iria te mandar uma rara hehe.
Que pena ter gente assim, mas é engraçado que o cara tem quase 100% de vendas positivas oO
é na verdade um alerta, para não comprarmos com esta pessoa, o Paulo já percebeu que foi enganado.
Poxa Paulo que sacanagem... voce chegou a reclamar com o cara?
poutz o que será que é isso daí? to achando que é Byblis, se ele te mandou semente errada não iria te mandar uma rara hehe.
Que pena ter gente assim, mas é engraçado que o cara tem quase 100% de vendas positivas oO
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
felipe compare as sementes de byblis com as possiveis sementes(talvez nem sejam sementes...)compare os dois macros e você vera que são totalmente diferentesFelipe_Steinthaler escreveu:...to achando que é Byblis, se ele te mandou semente errada não iria te mandar uma rara hehe...

tambem estou com raiva,mas que filho da...paulo quanto você pagou por essas sementes ?sendo que o frete dos estados unidos ate aqui deve sair bem caro

g
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 1 vez
Quanto tempo levou para chegar??? eu tmb comprei algumas, mas ainda faz 1 semana, acho que deve demorar mais umas 3 semanas pra chegarem
Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes 
Bom cultivo

Bom cultivo
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 5 vezes
- Contato:
antes de tudo, eu semearia.... vai que sao sementes de uma planta rara.... carnivora ou não.
e outra, tentaria contato, pior coisa do mundo é falar mal dos outros sem saber a intenção da pessoa.
e outra, tentaria contato, pior coisa do mundo é falar mal dos outros sem saber a intenção da pessoa.
-
- Membro ativo (5)
iiiiiiiiii rogbaba você ainda não percebeu que essas sementes que ele recebeu são falsas?
e rodrigo...pelo o que eu vejo as semntes parecem nem serem sementes,pelo menos de nepenhtes isso não é ena foto do site a nepenthes que o cara tirou as fotos não são a sanguinia...ta com muita cara de golpe...
e rodrigo...pelo o que eu vejo as semntes parecem nem serem sementes,pelo menos de nepenhtes isso não é ena foto do site a nepenthes que o cara tirou as fotos não são a sanguinia...ta com muita cara de golpe...
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-