poxa aqui minha droseras floresceram e eu não consegui ver nenhuma flor aberta

As droseras comuns tem flores que se abrem e se fecham muito rápido mesmo...D.indica,D.hartmeyerorum,D.binata duram um pouco mais...Se mesmo assim você não conseguir,pode fazer um contrato comigo e realizarei seu desejo... /?? ? ? ??\nelciJ escreveu:caramba nem preciso dizer que amei as utrics
poxa aqui minha droseras floresceram e eu não consegui ver nenhuma flor aberta
É D.binata por aqui também enfraquece muito...Só que ela se recupera depois de um tempo...Não se preocupe,ela é bem resistente,mas se lembre que se você não quer ver as flores corte a haste...WFERnando escreveu:Lindas!
A minha binata floresceu, secou a haste, e depois disso nunca mais foi a mesma, tá tão lenta
huauhha vlw pela dica gui eu estava achando que era pela secura que estava aqui esses dias , bem eu não vi as flores mas pelo menos elas geraram frutosAbrem mais ou menos as 7 da manhã e se fecham lá pras 9(D.burmannii,D.intermedia,D.spatulata etc...) condições ambientais também interferem,umidade relativa do ar alta faz com que a flor murche mais rápido,e algumas especies em dias nublados não abrem as flores...Enfim...
t+
Ps: Sabia que você ia falar desse troço das garotinhas...Aliais por que só podem ser garotas ?Fiquei me perguntando sobre isso o anime inteiro...
Aff, é melhor eu ir dormir mesmo do que ficar encarando o sonoguigacaldeirão escreveu:Valeu Felipe,só não entendi a parte da U.subulata,como assim você quase não a vê a tempo ?
t+