Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olha bruno se você quer mesmo saber arruma um desses híbridos é me da pra eu testar como é que cuida...Brinks
Eu não quero cortar o barato do pessoal,mas imagina quanto tempo demora pra uma muda dessas plantas terem esse tamanho...Se eu conseguisse uma muda eu só veria um jarro desses quando eu tivesse uns 24 anos no minimo...
Eu nem gosto muito de neps ,mas essas daí tão lindas demais
Ps;Alguém percebeu a heli intrometida na segunda foto ?Outro sonho aí...
T+
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
guigacaldeirão escreveu:Alguém percebeu a heli intrometida na segunda foto ?Outro sonho aí...
T+
Pois, nessas horas vemos a diferença entre os outros países (Claro que essa foto não é brasileira) e o Brasil... Lá as heliamphoras invadem os vasos, aqui temos que nos contentar coom as utriculárias e as droseras... É a vida!
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Claro que não cara...A planta está em vaso próprio mesmo,eu falei intrometida porque ela tirou parte da atenção.
Ah e o Brasil ta crescendo bastante em relação as pcs(principalmente nos últimos anos 2009-2010-2011)Agora tem bastante neps low que geralmente a gente não encontra facilmente na europa por aí,calma que o cultivo de pcs no Brasil so começou pra valer a pouco tempo
T+
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
realmente a pouco tempo pcs que pudia se acha eram somente as dionaeas tipicas e custavam caro até hoje se encontra lowiis, veitchiis ,truncatas ,até as helis que o ono falou que pode arrumar por 150 reais (meio caro)mas logo fica como as sarras
Eita está muito caro,pelo menos o frete já vem junto né?O problema brasil em questão de pcs são as plantas vendidas em floriculturas,no geral as especies são bem comuns e os preços exorbitantes,precisa variar nas especies ou diminuir os preços,queria saber o produtor que vende essas ''dioneia de ouro"porque no preço que ficam só sendo de ouro.
nao é nao o fret é a parte
no inicio do ano fui em uma floricultura i la tinha umas dionaea tinha 2 com aste floral e varias outras perguntei o preço i mi fallaram q as com flor custavam 15 e as outras 6 perguntei o porque disso i mi falaram q era pq éra di um tipo diferente q da flo(ve si pode)nao comprei e fiquei inconformado
Surreal Eu não aguentei e ri muito aqui,Será que alguém acredita nessa desculpa super esfarrapada ?
t+
a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
lindos bogs
mas tava pensano : no vasos pqnos com sarras i droseras as sarras nao iriam crecer i deichar as droseras sem espaço?
i nos que tem amps nao poderia cubrisr as outras plantas i os cuidado tbm nao sao os mesmo
acho q os bogs sao bonito mas nao sei se sao tao bons para as plantas