Nome: Luiz Fernando
Data de nascimento: 17/04/1994
Cidade - Estado: Barueri -São Paulo
Ocupação: Estudante
Interesses: Amizades, absorver mais conhecimento sobre o cultivo das fascinantes plantas carnívoras
Fale mais sobre você: Oi galera, me chamo Luiz Fernando! Sou estudante, moro na zona oeste de São Paulo, mais precisamente em Barueri.
Bom, meu contato com as plantas carnívoras foi aos 12 anos, quando tinha uma dionaea e uma sarracenia que,infelizmente não resistiram sequer dois meses na minha mão

Meu interesse por elas surgiu uns meses antes de comprar essa dionaea e essa sarracenia, por incrível que pareça, assistindo pokémon e vendo aquela victrebell do james da equipe rocket (não me julguem kk)
Hoje em dia, lendo bastante, há uns meses atrás compei uma D.Capensis, e foi a primeira planta do meu cultivo sério. Tenho poucos exemplares, como uma Dionaea Muscipula, uma Sarracenia Leucophyla, uma problemática Nepenthes Khasiana x Ventricosa e uma que estou recuperando, uma binata que foi esquecida na garagem pelo meu primo.
Espero aprender bastante com todos vocês, e quem sabe, ensinar mais para outras pessoas dessa plantas até mal entendidas pelas pessoas.
Por enquanto, é isso! Até Mais!
fer.