Poxa, imagina limpar toda a terra da Ferrari !!?Felipe_Steinthaler escreveu:kkk cada coisa bizarra, o último vale a pena cavar um buraco para desenterrar a ferrari azul

Poxa, imagina limpar toda a terra da Ferrari !!?Felipe_Steinthaler escreveu:kkk cada coisa bizarra, o último vale a pena cavar um buraco para desenterrar a ferrari azul
Bom eu não sei se tem que pagar pra ser cremado mas eu penso que pelo menos que faz isso não vai ocupar mais espaço nos cemitérios....g_Ribeiro escreveu:... Mas acho que a idéia de ser cremado muito estranha, parece que já cheguei no inferno antes...
Alem do mais, o cadáver (defunto) quando esta se decompondo libera substancias que vão para o lençol freático. Não sei se vai te incomodar, mas a agua que você toma, provavelmente tem substancias provenientes de defuntos...Igor_souz4 escreveu:Bom eu não sei se tem que pagar pra ser cremado mas eu penso que pelo menos que faz isso não vai ocupar mais espaço nos cemitérios....g_Ribeiro escreveu:... Mas acho que a idéia de ser cremado muito estranha, parece que já cheguei no inferno antes...
Hahaha!Bruno Millan escreveu:kkkkkkkkkk F#da saber que bebemos água de defunto lol
Acho que eu gostaria de ser cremado porque sei lá... É bizarro imaginar um monte de barata comendo meu corpo, então prefiro virar cinzas logo =P