Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Igor_souz4 escreveu:Teve um episódio em que o Bear Grylls fez um carvão acender em brasa usando pressão... Eu perguntei meu prof. de química sobre isso e ele ficou cético...
você nao tinha que perguntar pro proff de física?
Cara meu prof. de química é o cara, ele entende de tudo!
MarcielS escreveu:Eu acho que o Aprova de Tudo é o melhor.
De todos os programas, só o Bear Grylls faz fogo utilizando somente o que esta disponível no ambiente.
Sem levar em conta que o cara come qualquer 'porcaria' viva que aparece pela frente, rs!
Na vdd ele usa muito uma pederneira, eu quase não vejo ele usando algo que encontra na selva...
E hoje ele tava na República Dominicana (se não me engano) e comeu uma tarântula, aquela aranha cheia de pêlos, assada....
Sério, se tem uma coisa que eu nunca achei que ele iria comer era essa aranha....
Heiiiiiiiii também sou viciada nesse programa essa da tarantula é forte mas nada comparado a um episodio em que eu o vi a procurar algo comestivel nos intestinos de um camelo morto no deserto.... e ñ é que encontrou!!!!! kkkkkkkkkk
Cá o programa foi traduzido para "Sobrevivencia" e de que maneira.....
Sim Igor, ele usa muito a pederneira, geralmente em ambiente muito umido, mas ja ví em duas oportunidades ele fazer fogo somente com gravetos secos.
Essa eu tb ví Marta. E uma vez na Africa, que ele espremeu cocô fresquinho de elefante na boca para se hidratar, heh! Com certeza ele é muito bem remunerado, rs!
outro muito legl foi aquele q ele achou um polvo nu barco quebrado we comeu cru e as ventosinhas grudaram na garganta dele i ele quase morreu
i o cara infrenta tudo mas teve aquele q uma abelhinha quase o matou teve di ser levado para o hospital depois o levaram devolta para terminar a gravaçao se fosse di verdade qnem o survive man ele tinha morrido
por isso gosto prefiro o surviver man pena q paro de passar ou eu nao sei q horras passa
Gente descobri um site muito legal pro povo ai das nets... o Meme generator.... Pra quem manja de inglês é muito engraçado
Na home ele não parece grande coiisa mas você explora e depois dá boas risadas...
E o que isso tem a ver com o tópico? Achei um meme do Bear Grylls lá! Confiram: https://memegenerator.net/Bear-Grylls" onclick="window.open(this.href);return false;