Abraço sergio .
Eu só já não tinha entrado pra não dar briga.Igor_souz4 escreveu:Que interessante... Nunca vi isso acontecer..![]()
Achei que alguém ia defender as formigas! kkkk
guigacaldeirão escreveu:Eu só já não tinha entrado pra não dar briga.Igor_souz4 escreveu:Que interessante... Nunca vi isso acontecer..![]()
Achei que alguém ia defender as formigas! kkkk
.Elas constituem cerca de 15% a 20% de toda biomassa animal terrestre,tem interações ecológicas com grande parte dos animais e plantas,servem está em grande parte das cadeias alimentares inclusiva das próprias pcs...se elas parassem de existir agora o mundo entraria em colapso e grande parte da vida do planeta também iria desaparecer talvez até nós...e sei da existência de pragas agrícolas ou das formigas doceiras que como já dito são pragas,mas acho muito hipócrita(vai parecer insulto para alguns,mas não é) da parte de alguns dizer que são desperdício de matéria no universo ou que iria matar todas só porque é alérgico...
Achei o fenômeno interessante e peço desculpas a qualquer mal entendido que possa aparecer...
Abraços
Ps;Vou ter que destruir todas as plantas com flores e animais que soltam pelos só porque tenho alergia a pólen e pelos ?
É também achei bem interessante isso...MarcielS escreveu:Bom pessoal, legal que curtiram o video.
Apesar da polêmica, as formigas são muito importantes e estão na face da terra muito antes de nós. Inclusive são alimentos para as nossas plantinhas.
Mas não foi por isso que postei o video. Achei muito interessante a formação tipo 'galaxia' que elas fizeram! Dá até tontura ficar olhando as formigas girando, heheh!