Daniel Souza escreveu:Hehe... vamos lá!
Me chamo Daniel souza
Adotei uma frase que considero muito apropriada ao hobby:
"Harmonia em vez de competição"![]()
É bom cultivar boas ideias tambem.
Daniel,
Seja vindo sinta em casa!!!
Apesar de eu ser um dos administradores do fórum ainda me sinto um estranho no ninho, pois minha experiência anda é sub-zero.
Eu citei as frases suas aí em cima porque antes de criar o fórum, coisa que eu tinha em mente, mas quem pois adiante foi o Felipe (crytech), eu passei por fóruns sobre carnívoras e posso dizer uma coisa. Nada é comparado a colecionismo aonde imperam o egoísmo, arrogância, etc..
Falo isso de cadeira, pois em relógios eu tenho um fórum e participo de um monte sendo mais um brasileiro e um monte internacional.
Certa vez me deu nojo de uma pessoal num fórum sobre relógios aqui do Brasil, ele contou a história de como conseguiu um relógio.
Para resumir ele comprou de um velho que queria R$ 300 para comprar remédios, mas ele argumentou com o coitado do velho que o relógio valia menos de R$ 100 e que para ajudar ele pagaria esse valor.
Ele fez tudo isso sabendo que o relógio valia R$ 10.000, pois era um modelo raro e estava em perfeitas condições. Bom chega disso, falemos de carnívoras.
Abraços,
Paulo