Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito legal o aquário, peixes bem bonitos!
Se eu tivesse espaço (e paciência ) eu teria um aqua bem grandão... Mas fico feliz já com os meus paulistinhas kkk
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Lindosmpeixes, parabéns
Já tive aquario quando era criança, minha mãe que cuidava
Mas eu matei todos os peixes em um dia que iamos ficar o dia todo fora de casa ai eu joguei um pão inteiro no aquario e o pão fermentou ai os peixes morreram
T+
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Ué !
Eu jurava já ter postado aqui !
Bom ....
Peixes , aquário e móvel lindos !
Boa sorte !
T+
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url] Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
cara muito show
uq você da pra eles comerem?
eu to fasendo um aqua de oscars red tigers um aruana,uma pirarara e um pintado e vou dar minhocas e peixinhos se alguem souber de alguma outra coisa boa pra eu da me fala ai pois so fralei pois a muita contradissao nos sits
Além disso que você quer usar, dou ração para engorda eles esticaram bem após essa ração, chegam a bater na tampa de vidro sobre o aqua para tentar pegar a ração kkkkk troca parciais frequentes e um bom equipamento de filtragem ajudam bastante.
Obs: Cuidado com a Pirarara ela come tudo que vê pela frente.
Um abraço
koll escreveu:cara muito show
uq você da pra eles comerem?
eu to fasendo um aqua de oscars red tigers um aruana,uma pirarara e um pintado e vou dar minhocas e peixinhos se alguem souber de alguma outra coisa boa pra eu da me fala ai pois so fralei pois a muita contradissao nos sits