Fábio, tem várias promissoras vindo sim heheh, e muitas, estou na torcida dessa ventricosa me presentear com uma flor macho, suspeito que ela vai soltar uma haste
Pois é
Marciel, o clima maluco daqui acho que é propicio a elas heheh, o problema é que no Verão elas travam
A linha de montagem é ainda aquelas primeiras estacas que obtive sucesso hehe uma delas está meio suspeita de que vai soltar uma haste.
Que nada, as suas são um show de botar inveja uahshasuh o negocio é de alta periculosidade com plantas de alto gabarito
Qual a altitudo onde voce mora?
Já ta encomendado o Pólem com o Gilson, são 4 hastes fêmeas que se desenvolvem na N. x Ventrinermis.
Se mais alguem ai tiver pólem me avise por MP por favor
Math, a Hamata voltou a crescer bem, e está indo rápido, não vejo a hora de ver a primeira boquinha do inferno
Roberta, pois é a N. maxima leva a pior por nao ter ascidios, voce havia me perguntado se ela é Highland, acredito que seja intermediaria, se dará muito bem no seu clima.
Aquelas mudas não sei se vendo, pois já estão grandonas hehehe, acho que vou ficar com elas para que dêm mais flores e eu consiga sementes cruzando elas um dia, Mas aceito trocas
Obrigado a todos pelos elogios é sempre um grande incentivo!
Abraço