Felipe Steinthaler - Galeria PCs Diversas (17/02/2015)
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Felipe_Steinthaler
Ow... Ta muito boa as fotos em... e que divercidade em... parabens...
E essa Ibicela? Ela da sementes direto?
falows...
Ow... Ta muito boa as fotos em... e que divercidade em... parabens...
E essa Ibicela? Ela da sementes direto?
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
nossa a N.X ventrinemis é linda,quantos jarros por mes ela gera aproximadamente ?
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Jack - Obrigado... A Ibicela mal está viva, a da foto já morreu tenho só mais uma, a danada nãocurte o frio nem um pouco, plantei 25 seeds para nascerem duas e uma morrer.
Os frutos que mostra na foto apodresceram junto com a planta :/ espero que a outra sobreviva e volte a crescer no verão, se não, não vou nem tentar cultiva-la mais, hehehe.
Rodrigo - Obrigado, realmente eu demorei um tempo até pegar o jeito nas fotografias, mas até que está saindo razoavel, tinho umas 30 fotos que só umas 2 prestam kkkk
guigacaldeirão - Pois é, ela está se desenvolvendo muito bem com o friozinho daqui hehe, não sei ao certo pois ela começou a enlouquecer só agora... dá um ascidio atráz do outro oO
em breve posto mais fotos dela, com mais e mais ascidios juntos iuasdhihawduihawd
Abraço a todos e obrigado pelos comentarios.
Os frutos que mostra na foto apodresceram junto com a planta :/ espero que a outra sobreviva e volte a crescer no verão, se não, não vou nem tentar cultiva-la mais, hehehe.
Rodrigo - Obrigado, realmente eu demorei um tempo até pegar o jeito nas fotografias, mas até que está saindo razoavel, tinho umas 30 fotos que só umas 2 prestam kkkk
guigacaldeirão - Pois é, ela está se desenvolvendo muito bem com o friozinho daqui hehe, não sei ao certo pois ela começou a enlouquecer só agora... dá um ascidio atráz do outro oO
em breve posto mais fotos dela, com mais e mais ascidios juntos iuasdhihawduihawd
Abraço a todos e obrigado pelos comentarios.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
Felipe o problema delas é que são anual... =/
ai complica... se passar o periodo sem dar semente já era...
E o tempo tambem num ta ajudando...
Tenta fazer uns brotamentos dela... Vai que salva pelomenos uns brotinhos...
falows...
ai complica... se passar o periodo sem dar semente já era...
E o tempo tambem num ta ajudando...
Tenta fazer uns brotamentos dela... Vai que salva pelomenos uns brotinhos...
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Ish hoje que fui ver, ou ela morreu ou minha mão já tasco a inchada na cabeça dela kkkk
não achei grandes coisa a Ibicela, uma planta de fumo é mais legal e pega insetos tmb, acho que é uma proto carnivora tambem.
Abraço
não achei grandes coisa a Ibicela, uma planta de fumo é mais legal e pega insetos tmb, acho que é uma proto carnivora tambem.
Abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
O duro da ibicela que ela é cheia de frescura, só vi relatos que ninguem conseguiu sementes... Como uma planta anual não da sementes? =/
ai é fods...
ai é fods...
-
- Membro ativo (5)
existe tipos de intermedia que entram em dormencia,mas eu acho que não é o caso ela so deu uma parada no crescimento,se ela entrou em dormencia elas d4evem, ter algum tipo de turbeculo ou hibernaculo,felipe vocÊ pode tentar ver se elas tem e fotografar esse possivel caso de dormencia?
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-
- Membro ativo (5)
na verdade ela da sim so que demora praticamente meses e meses pro fruto amadurecer isso sem falar que ela gosta de clima seco e temperatura fervendo !!! ela consegue obter agua da umidade no ar,a unica vez que eu vi ela os frutos estavam se formando na epoca das chuvas (a cada dois dias) então eu acho que isso afeta o matabolismo dela e sem a agua ela não consegue produzir o fruto(essa teoria é baseada no habitat em que eu encontrei ela,e ela não é nem um pouco cheia de frescuras,ela não gosta das suas frescuras)j4ck_666 escreveu:O duro da ibicela que ela é cheia de frescura, só vi relatos que ninguem conseguiu sementes... Como uma planta anual não da sementes? =/
ai é fods...
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-