Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito legal! Eu quase nem conheço nada de Lacuna Coil, mas as músicas que conheço curto bastante...
Tô esperando lançar o álbum novo do Rush que vem ano que vem... Clockwork angels. Vai ser legal tb!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Curto todas essas bandas.
Fui no show do System no rock in rio.. Foi manerasso!!
Eu tava a centímetros da grade.. tqava apertado demais.. todo mundo empurrando!!
System é legal demais! Gosto muito de Chop Suey! Eu queria muito ter ido no show do System que teve aqui em SP... O problema é a grana =/
Alguém aí curte Dream Theater? Tem umas músicas bem legais...
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url] Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Esse será o novo single do lacuna? Alguém ai ja escutou o novo cd do evans? eu amei todas as musicas, só fiquei um pouco atrás com "what you want'', achei a letra bem clichê e sonoridade muito repetitiva...e pra quem curte darkwave ai baixem o novo cd do "DIARY OF DREAMS- EGO-X'', está muito bom tb, trás elementos eletrônicos e um toque de Goth Rock ! u.u muito que bem !