Valew Canova! Essas burmannis não são mole não!!Canovaaugusto escreveu:Poxa, realmente muito lindas suas plantas... Sinal que esta cuidando muito bem dalas..
Eu tb, to tendo problemas para controlar D. burmannis e D. intermedias.. kkk
Legal seus bogs...
Boa sorte no cultivo... Abs...
Abraço!
Obrigado Bruno!Bruno Millan escreveu:Demais as plantas! Parabéns!
Gostei muito da lady pauline... Essa é chata de dar jarro ¬¬
Muito legais as dionaeas!
Abraço
Realmente ela me deu um chá de cadeira até que desenvolveu este pequeno ascídeo mas bem bonitinho!
Abraço!
Obrigado Felipe!Felipe_Steinthaler escreveu:Poxa estão lindas suas plantas, o ascidio da N. Gracilima x raff. nivea ta lintão, bem avermelhado oO
A N. alata se desenvolvendo (só aqui elas não se desenvolvem)
Caramba, este bog de Dioneas está estupendo uahsuahs, realmente tenho vontade de fazer algo assim quando eu tiver mais sol para elas tomarem
AS sarras e droseras D+, Este bog de Burmannii está muito show!
Achei engraçado o modo com que a folha da Lady Pauline se curvou para traz uahsuhas bonito jarrinho :mrgeen:
Aff, essa Dionea ai ta mais acordada do que nunca, até está pensando que vai chegar no ceu uahsuahs
Parabéns Fábio, estão muito bonitas e bem caprichado.
Abraço
A minha alata tá demorando também mas eu acho que seja por causa daquele broto basal que eu tirei
O sol é um fator determinante para as dionaeas realmente, também achei legal o jeito em que a Pauline se apoiou na outra folha
Rapaiz essa dionaea me preocupou mas esta ficando bem legal!!
Valeu pela força!
Abraço!
Obrigado Guiga!guigacaldeirão escreveu:A N.gracilima x raflesiana nivea está maravilhosa com essas pintinhas vermelhas...as variações dela são muito lindas...
O jardim de dioneias foi obtido a partir de sementes ?Aja sementes ein ...elas até que cresceram bem rápido deve ser efeito da super alimentação...alimente suas droseras pigmeias que elas vão crescer tão rápido quanto as dioneias
A D.binata está gigante...se continuar a crescer assim a próxima coisa que ela vai devorar vai ser você
t++++++++++++
Foi sim, por meio de sementes foram plantadas no dia 14/04 vão para seis meses desde a semeadura.
Geralmente eu não alimento as minhas plantas elas se viram por si só
Abraço amigo!
Fabio Castro.