Valew Canova! Essas burmannis não são mole não!!Canovaaugusto escreveu:Poxa, realmente muito lindas suas plantas... Sinal que esta cuidando muito bem dalas..
Eu tb, to tendo problemas para controlar D. burmannis e D. intermedias.. kkk
Legal seus bogs...
Boa sorte no cultivo... Abs...

Abraço!
Obrigado Bruno!Bruno Millan escreveu:Demais as plantas! Parabéns!
Gostei muito da lady pauline... Essa é chata de dar jarro ¬¬
Muito legais as dionaeas!
Abraço
Realmente ela me deu um chá de cadeira até que desenvolveu este pequeno ascídeo mas bem bonitinho!
Abraço!
Obrigado Felipe!Felipe_Steinthaler escreveu:Poxa estão lindas suas plantas, o ascidio da N. Gracilima x raff. nivea ta lintão, bem avermelhado oO
A N. alata se desenvolvendo (só aqui elas não se desenvolvem)![]()
Caramba, este bog de Dioneas está estupendo uahsuahs, realmente tenho vontade de fazer algo assim quando eu tiver mais sol para elas tomarem![]()
AS sarras e droseras D+, Este bog de Burmannii está muito show!
Achei engraçado o modo com que a folha da Lady Pauline se curvou para traz uahsuhas bonito jarrinho :mrgeen:
Aff, essa Dionea ai ta mais acordada do que nunca, até está pensando que vai chegar no ceu uahsuahs
Parabéns Fábio, estão muito bonitas e bem caprichado.![]()
Abraço
A minha alata tá demorando também mas eu acho que seja por causa daquele broto basal que eu tirei

O sol é um fator determinante para as dionaeas realmente, também achei legal o jeito em que a Pauline se apoiou na outra folha

Rapaiz essa dionaea me preocupou mas esta ficando bem legal!!
Valeu pela força!
Abraço!
Obrigado Guiga!guigacaldeirão escreveu:A N.gracilima x raflesiana nivea está maravilhosa com essas pintinhas vermelhas...as variações dela são muito lindas...
O jardim de dioneias foi obtido a partir de sementes ?Aja sementes ein...elas até que cresceram bem rápido deve ser efeito da super alimentação...alimente suas droseras pigmeias que elas vão crescer tão rápido quanto as dioneias
![]()
A D.binata está gigante...se continuar a crescer assim a próxima coisa que ela vai devorar vai ser você![]()
t++++++++++++
Foi sim, por meio de sementes foram plantadas no dia 14/04 vão para seis meses desde a semeadura.
Geralmente eu não alimento as minhas plantas elas se viram por si só

Abraço amigo!
Fabio Castro.