ATENÇÃO: A EXPEDIÇÃO ESTÁ DE PÉ, A PARTIR DA PÁGINA 4, É POSSÍVEL ENCONTRAR MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO.Gente,
Eu Tive Uma Idéia!
Então, ontem eu estava vendo TV aqui em casa, sentado no sofá, como uma clássica pessoa que não tem mais o que fazer...

E então passou na televisão uma reportagem sobre Dubai, e logo me lembrei da nepenthes Dubia ("Diva" essa Nep.) Mais em fim... Devido a minha idade, não tem nem chances de eu consiguir organizar minha idéia sozinho, mais com ajuda, é possível. Minha ídeia é porpor um encontro/expediçãoZINHA de membros em algum lugar aqui do Brasil. Eu habito o RJ mais daqui é fácil se deslocar para outros lugares próximos tipo SP (Visitar a famosa "loja" do ONO), MG (Conhecer Ouro Branco e sua diversidade de PC's (Geralmente drosera)) Em fim, qualquer lugar próximo. Resumiando, pq nós do forúm não marcamos um encontro de amantes/criados de PC's para discutirmos, comercializarmos e nos conhecermos melhor +uma expedição atrás de carnívoras "In Habitat" ? (Até pq achar expedição atrás de PC's é bem raro). Caso bastante gtn tope, eu acho que seria uma boa.
PS: Podemos convidarmos gnt de outros forúms para ficar +legal
Comentem alí em baixo V.
Abs, Gabriel Ribeiro
PS: Estou no lugar certo?