Dragon Ball Z e Outros
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Bruno, melhor que o filme que voce comentou é o "Contatos de quarto gral" este sim é doido... baseado em fatos reais e com partes do filme que mostra a filmagem real dos fatos....
Vale a pena assistir
Vale a pena assistir
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Continua,mas ta chato...pelo jeito vai ter um final meio tosco.Hase escreveu:Antes era muito mais legal! Agora realmente ficou pior mais continua bem legal!!!
que focks...problema deve ser encontrar pra vender.Felipe_Steinthaler escreveu:Bruno, melhor que o filme que voce comentou é o "Contatos de quarto gral" este sim é doido... baseado em fatos reais e com partes do filme que mostra a filmagem real dos fatos....
Vale a pena assistir
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Hase, pra isso que servem as legendas ^^
A história do desenho fica toda perdida... No mangá é bem diferente. Eu não leio na net mais por querer a coleção mesmo e por comodidade ^^
Felipe, esse filme deve ser doido, hein?? Vou ver se assisto. É legal ver esses filmes do lado de alguém que se assusta fácil pra ficar ouvindo os gritos . Aquí em casa minha mãe toma tanto susto, que eu não levo susto pelo filme, mas sim pelo grito dela no meu ouvido .
Um filme que eu assistí e que não achei nada demais é o Lobisomem (acho que é esse o nome) censura 18, mas nem assusta... É muito mal feito...
Abraço!
A história do desenho fica toda perdida... No mangá é bem diferente. Eu não leio na net mais por querer a coleção mesmo e por comodidade ^^
Felipe, esse filme deve ser doido, hein?? Vou ver se assisto. É legal ver esses filmes do lado de alguém que se assusta fácil pra ficar ouvindo os gritos . Aquí em casa minha mãe toma tanto susto, que eu não levo susto pelo filme, mas sim pelo grito dela no meu ouvido .
Um filme que eu assistí e que não achei nada demais é o Lobisomem (acho que é esse o nome) censura 18, mas nem assusta... É muito mal feito...
Abraço!
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Bruno Millan
não assisti esse... Agora eu gostei do "Contatos de 4º grau", fiquei uma semana zicado na hora de dormir...
não assisti esse... Agora eu gostei do "Contatos de 4º grau", fiquei uma semana zicado na hora de dormir...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (5)
pode me dar um resumo spoilerj4ck_666 escreveu:Bruno Millan
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-
- Membro ativo (5)
Ue o no yutube a maioria é com legendasHase escreveu:Qual será o final... Não entendo nada de japonês, senão, assistiria no youtube...
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Spoiler! Queremos spoiler!!!guigacaldeirão escreveu:pode me dar um resumo spoilerj4ck_666 escreveu:Bruno Millan
A legenda atrapalha...guigacaldeirão escreveu:Ue o no yutube a maioria é com legendasHase escreveu:Qual será o final... Não entendo nada de japonês, senão, assistiria no youtube...
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
-