Facebook? Quem são seus amigos?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 697 vezes

Facebook? Quem são seus amigos?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Essa febre de rede social virou uma febre e conheço muita gente em que o negócio é se gabar do numero de amigos que possuem nessas redes.
No orkut minha sobrinha tinha dois nicks um tinha passado do limite e outro estava chegando perto e eu em anos de uso consegui a façanha de ter 30 e poucos amigos por lá. Hoje, no facebook devo ter um pouco mais de 10, maior parte é familia, outra parte colegas aqui do fórum e uma pequena parte são de pessoas que me conheceu a muito tempo.

Mas voltando ao facebook leiam essa matéria do jornal O Estado de São Paulo https://www.estadao.com.br/noticias/ger ... 5197,0.htm" onclick="window.open(this.href);return false; e tomem cuidado quando adicionarem amigos. :twisted:

Paulo

Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Pois é Paulo, a galera tem mais de 2000 amigos hehe, se eu não dependesse dele pra divulgar e manter contato eu nem perderia meu tempo lá uashuahuahs
Espero que não tenha adicionando nenhum bandido :mrgreen:
interessante a matéria, o bandido que apenas participava passivamente do Facebook hehe.
Na inglaterra eles tem Quarto individual, comida boa e TV a cabo. mas se for prender todos os presidiarios brasileiros lá acho que teria que transformar a ilha em uma nova Alcatraz :lol:

abç

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Nossa, bizarro isso XD
Eu nem ligo pro número de amigos do face... eu acho ele legal pra poder falar com as pessoas e às vezes marcar alguma coisa, de todos se encontrarem, dar algum recado... Sei lá, acho ridículo quem fica competindo por número de amigos!

Abraço

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Responder