Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Uma foto de D.indica "pale pink flowers" tirada hoje
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... 2EWE9r.jpg[/img]
Só porque eu so postei fotos de droseras não significa que outros gêneros não podem aparecer aqui...
Abraços
Não,eu sei que D.indica é do gênero drosera,eu so quis avisar porque tem bastante gente aqui com foto de flores de outros gêneros(como utrics)...Até arenaria serviria...
Abraços
Bom, acho que mais pra frente quando tivermos mais fotos, poderiamos ageitar tudo isso por genero, espécie, ordem alfabetica, e poderá servir como uma fonta de pesquisa muito boa para o pessoal, para indentificão das Pcs etc.
abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Putz felipe com essas fotos belissimas chega tenho vergonha de mostrar as minhas...
Abraços