Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Lista:
1- CanovaAugusto (5 pacotes)
2- CanovaAugusto
3- CanovaAugusto
4- CanovaAugusto
5- CanovaAugusto
6- Jack Edson (2 pacote)
7- Jack Edson
8- MarcielS (2 pacotes)
7- MarcielS
9- Carlos R.(3 pacotes)
10- Carlos R.
11- Carlos R.
12- Paulo e Roberta (1 pacote)
13- Daniel Souza (1 pacote)
14- Fabrício de O. (1 pacote)
...
20-
Quando vocês colocarem as planta nesses vasos logo vão querer
eliminar todos os redondos, eu tinha 200 e a maioria eu utilizei
para mudar as plantas de vaso.
Mais um para a compra conjunta
Lista:
1- CanovaAugusto (5 pacotes)
2- CanovaAugusto
3- CanovaAugusto
4- CanovaAugusto
5- CanovaAugusto
6- Jack Edson (2 pacote)
7- Jack Edson
8- MarcielS (2 pacotes)
7- MarcielS
9- Carlos R.(3 pacotes)
10- Carlos R.
11- Carlos R.
12- Paulo e Roberta (1 pacote)
13- Daniel Souza (1 pacote)
14- Fabrício de O. (1 pacote)
15- SEAN_X2k (1 pacote)
...
20-
Como disse, entrei em contato com a empresa, e fui informado que eles apenas produzem em grande escala, e apenas acima de 20 pacotes reverente a cada modelo... não tem como mesclar modelos nem cores... Senão os preços não seriam baixos....
O modelo PT.08Q entrará em produção semana que vem para pedido de outro cliente, e me informaram que podemos ser acrecentados na programação...
Fazendo apenas 15 pacotes...
Também estou esperando a cotação de outras cores, como transparentes... Fico no aguardo pessoal...
Então vamos colocar um prazo final pro pessoal se cadastrar na lista, pois ainda tem que todo mundo depositar.
O que acha de começar a passar sua conta bancária para podermos depositar?
E o frete?
Vamos depositar junto ou vamos deixar chagar a encomenda para termos dados exatos?
Tem também a caixa para envio. Se você não tiver algumas sobrando ai ou de fácil acesso tem as do correios também, que já é nos padrão deles...
Vamos começar a finalizar essas paradas, ai já deixamos no jeito...
Falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Mas entao se eles irao encaixar nosso pedido no pedido de outro na semana que vem entao quer dizer que eles nao demorariam as 8 semanas para produzir os vasos do pedido aqui da galera?
Quer dizer, será logo produzido e entregue em tempo mais curto?