Obrigado Roberta!Roberta Duval escreveu:caraca!!!!
foi um mega desenvolvimento!!!
incrivel ver como ela gostou daí!!
parabens caio, mais uma vez!!
Devido a esse desenvolvimento legal que eu achei que ela merecia um "antes e depois".
Vlw!
Abs.

Obrigado Roberta!Roberta Duval escreveu:caraca!!!!
foi um mega desenvolvimento!!!
incrivel ver como ela gostou daí!!
parabens caio, mais uma vez!!
Não falei que ela chegou ruim, mas insinuei que ela chego pequena.Igor_souz4 escreveu:Nossa, tá bonita, hein!![]()
Ela não chegou tão ruim assim, achei até bom demais...Aquilo não era uma estaca, era uma muda!
Obrigado, Fabio. Também gosto da arakawae. Sucesso com a sua! Abs.fabiocastro05 escreveu:Muito bom é um belo desenvolvimento mesmo![]()
Sempre me anima em ver o desenvolvimento desta espécie em questão pois é uma planta que eu gosto muito, tenho uma que está só me dando alegrias![]()
![]()
Parabéns pela sua é uma belo exemplar!!!![]()
![]()
Fabio Castro.
Vlw cara! Grande abraço!MathFunke escreveu:Nossa!
BEM rápida mesmo em !
Boa sorte com ela , muito lindona !
T+
Fala, Daniel! É, ela deu uma esticada legal... Aqui ela leva umas 3h de sol direto, por isso a coloração.Daniel Souza escreveu:Hehehe.. nada como bons cuidados para as plantas ficarem bonitas ^^
Muito bom caio, a planta cresceu muito de lá pra cá
Gostei da coloração do jarro, aqui nao fica assim ¬¬
Bom, parabens, o " Antes e Depois" ficou legal
T+
Hehehe... Vlw J4ck! ^^j4ck_666 escreveu:Oloko... Demais... Demais.. Demais... kkk
Muito bom Caio... Rapaz, ela está quase dark red já.. kkkk
Ela pega um solzinho direto?
falows...
Qué saber? vou meter a minha no sol pra ver no que vai darCaio Vinicius escreveu:Obrigado, amigo!Felipe_Steinthaler escreveu:O que? 9 meses? ta de piada é Caio hahaha
Ficou muito bonita, antes de ler, pensei que fossem 2 plantas diferentes que você comprou![]()
Parabéns
Hehehe... parece que são duas plantas mesmo! Mas, só parece.![]()
Kd você no MSN, cara?
Grande abraço!