Vlw Bruno tmbm n sei q mato é esse mas tem goticulas pegajosas kkkk...tem uns maiores dele aqui tmbm..Bruno Millan escreveu:Muito bonitas as plantas!! As droseras estão demais!
N. gracillima x rafflesiana tá lindona também...
Nossa, que seedling será esse? Achei bem bonito...
Abraço
Vlw, e ai tudo ''macil'' Marciels,? (giria kk), vlw que obm que gostou das Neps...kk..quando desenvoverem mais um poco reatualizo, depois vamos comprar as gracili.x raflesia. ai descobrimos de qual a minha é kkk..Aminha anamensis uma vez deu um jarro q o peristomio nem sequer abriu...ela é doidona sempe um peristomio diferente kk..a muda lateral no vaso da adelae nasceu ali por raiz...no buraco que escorre agua kk..vlewMarcielS escreveu:Gostei demais das suas nepenthes Vitor!
Mesmo ainda pequenas dá para ver que estão muito saudáveis aí no seu cultivo!
A N.arakawae 'red' tem seu crescimento lento mesmo (não é das mais ligeiras) e a
sua N.anamensis não dá o jarro tão deformado quanto a minha, sorte a sua, rs!
A N.gracillima X rafflesiana parece com a minha gracil x raff nº2, acho que mais alguns jarros e já dará para indentificar ela. A N.khasiana X ventricosa também está ótima!![]()
Cara, droseras lindas, mas o que me chamou mais atenção é essa muda na lateral do vaso, heheh!!![]()
O bog também está lindo! Parabéns aí Vitor!

ps: vo ficar de olho nessa aste da ping. qualquer coisa em avisa em kk
Vlw Arquimedes, bom q gosto..a muda da adelae ali, ela nasceu por raiz broto de raiz, como todas as outras kk...mas essa ai escolheu justo o buraco de sair escesso de agua para crescer kkk...depois vou ver como tiro ela dali...arquimedes escreveu:Belas plantas,as neps estao todas lindas,ah gracillima X rafesiana ta bem bonita!Curti D+ a curvia do pesristomio da Nepenthes anamensis rsrs.A D.adelae ta O MASSIMO rsrs,como aquela mudinha foi parar na lateral do vaso?Sempre curti os bog´s de drosera =)