Pois é Igor, eu um tempo atraz não dava muita bola pra isso daew, achava interessante e tal a possibilidade de existir outra vida fora do planeta e tal.Igor_souz4 escreveu:Bom eu sou bem realista, eu não fico "ignorando" assim como você fala, mas esse assunto de extraterrestres é bem complicado, eu pessoalmente não acredito, mas não porque tenho medo ou algo assim...Eu tenho medo das mudanças ambientais, mas não fico ignorando isso, achando que está tudo bem...Felipe_Steinthaler escreveu: ignoram aquilo que temem, tentão acreditar que não é verdade, pois é mais fácil
Dai de uns 2 anos pra cá comecei a pesquizar e obter informações de pessoas também me fizeram chegar a resposta que eu queria, não acredito fácil em boatos de monstros e fantasmas, muito menos na montueira de video zuados da internet, aquele ET Bilu tinham que mete um tiro de espingarna no bucho dele queria ver só... Bando de burro.
Mas acho muito interessante pesquisar sobre povos que passaram pela terra na antiguidade, tentar intender quem foi Jesus aqui na terra e tal, quem fez as pirâmides e por que, muitos pesquisadores ligam vários fatos que ocorreram no planeta com extra terrestres, até desenhos antigos levam a conversa para este assunto, dai dispertou também meu interece nisso tudo.
Respeito todas as religiões, antes até tinha mania de tirar sarro e tal, hoje se eu nao curto apenas nao comento, cada um escolhe a sua, mas mesmo assim acho que muitas religiões atrapalham a pessoa de intender certas coisas, pois ela fica iludida pelo que falam para ela e não para o que ela sente e pensa, ela vive uma vida pre-escrita como o governo comanda o povo brasileiro, que me da pena, infelizmente sozinho não posso ajudar em muita coisa, apenas faço minha parte em não aceitar nada que seja duvidoso, sigo meu extinto e não o que me mandam fazer, sem deixar de absorver e intender o que os outros me encinam, ser orgulhoso não seria uma boa saida.
Cada um tenque honrar e cultivar o seu Carater e respeito por qualquer que seja o ser vivo, ai teriamos um mundo melhor.
Os conflitos não geram em solução, e acabam transformando tudo em guerra.
Viajei né, mas isso tudo me incomoda, então prefiro não ficar guardando coisas dentro de min e ficar calado, sendo que isso possa servir para alguem, sei lá

Não leve a mal minhas loucuras Igor, não quero te ofender

Cada um tem o direito de dizer e acreditar no que quiser, e não esconder o que ele pensa e guardar para sí mesmo.