Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Igor_souz4 escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu: ignoram aquilo que temem, tentão acreditar que não é verdade, pois é mais fácil : joia :
Bom eu sou bem realista, eu não fico "ignorando" assim como você fala, mas esse assunto de extraterrestres é bem complicado, eu pessoalmente não acredito, mas não porque tenho medo ou algo assim...Eu tenho medo das mudanças ambientais, mas não fico ignorando isso, achando que está tudo bem... :|
Pois é Igor, eu um tempo atraz não dava muita bola pra isso daew, achava interessante e tal a possibilidade de existir outra vida fora do planeta e tal.
Dai de uns 2 anos pra cá comecei a pesquizar e obter informações de pessoas também me fizeram chegar a resposta que eu queria, não acredito fácil em boatos de monstros e fantasmas, muito menos na montueira de video zuados da internet, aquele ET Bilu tinham que mete um tiro de espingarna no bucho dele queria ver só... Bando de burro.

Mas acho muito interessante pesquisar sobre povos que passaram pela terra na antiguidade, tentar intender quem foi Jesus aqui na terra e tal, quem fez as pirâmides e por que, muitos pesquisadores ligam vários fatos que ocorreram no planeta com extra terrestres, até desenhos antigos levam a conversa para este assunto, dai dispertou também meu interece nisso tudo.

Respeito todas as religiões, antes até tinha mania de tirar sarro e tal, hoje se eu nao curto apenas nao comento, cada um escolhe a sua, mas mesmo assim acho que muitas religiões atrapalham a pessoa de intender certas coisas, pois ela fica iludida pelo que falam para ela e não para o que ela sente e pensa, ela vive uma vida pre-escrita como o governo comanda o povo brasileiro, que me da pena, infelizmente sozinho não posso ajudar em muita coisa, apenas faço minha parte em não aceitar nada que seja duvidoso, sigo meu extinto e não o que me mandam fazer, sem deixar de absorver e intender o que os outros me encinam, ser orgulhoso não seria uma boa saida.
Cada um tenque honrar e cultivar o seu Carater e respeito por qualquer que seja o ser vivo, ai teriamos um mundo melhor.
Os conflitos não geram em solução, e acabam transformando tudo em guerra.

Viajei né, mas isso tudo me incomoda, então prefiro não ficar guardando coisas dentro de min e ficar calado, sendo que isso possa servir para alguem, sei lá :roll:

Não leve a mal minhas loucuras Igor, não quero te ofender : joia :
Cada um tem o direito de dizer e acreditar no que quiser, e não esconder o que ele pensa e guardar para sí mesmo.

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Loucura, hahahah claro que não :lol: (Viajem, talvez)
O que me deixa louco são essas teorias de conspirações que vejo por ai....Como quando dizem que o governo sabe de extraterrestres, esconde coisas da população... Eu não boto fé nisso não, pra mim é uma teoria da conspiração falando de outra teoria da conspiração... ( :?: )

Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Felipe_Steinthaler escreveu:mas mesmo assim acho que muitas religiões atrapalham a pessoa de intender certas coisas, pois ela fica iludida pelo que falam para ela e não para o que ela sente e pensa, ela vive uma vida pre-escrita.
Se você for ver, muitas religiões são seguidas mas não completamente... Tanto que quando seguem totalmente falamos que são 'radicais'... Eu lembro que me dizia católico há algum tempo, mas daí fui vendo tudo que eu não acreditava e coisas que eu acreditava que nem tavam na religião... Vendo tudo isso hoje, digo que não tenho nenhuma religião definida, tenho a minha própria :lol: Acho que hoje em dia muitos devem pensar assim... Eu lembro que até escreví mó texto explicando o que acredito no fórum, mas agora já deve ter mudado um monte de coisa, vive mudando alguma coisa, mesmo que pequena XD

Felipe_Steinthaler escreveu:sendo que isso possa servir para alguem, sei lá :roll:
Eu lembro quando você me falou de tudo isso das crianças indigo... Hoje vivo pensando nisso! Acho que devemos falar pras pessoas, vai ajudar muito quem se identifica...

Abraço

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bruno Millan escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu:mas mesmo assim acho que muitas religiões atrapalham a pessoa de intender certas coisas, pois ela fica iludida pelo que falam para ela e não para o que ela sente e pensa, ela vive uma vida pre-escrita.
Se você for ver, muitas religiões são seguidas mas não completamente... Tanto que quando seguem totalmente falamos que são 'radicais'... Eu lembro que me dizia católico há algum tempo, mas daí fui vendo tudo que eu não acreditava e coisas que eu acreditava que nem tavam na religião... Vendo tudo isso hoje, digo que não tenho nenhuma religião definida, tenho a minha própria :lol: Acho que hoje em dia muitos devem pensar assim... Eu lembro que até escreví mó texto explicando o que acredito no fórum, mas agora já deve ter mudado um monte de coisa, vive mudando alguma coisa, mesmo que pequena XD
É bem dessa Bruno, a religião é algo excencial para cada pessoa, mas realmente eu digo que a fé e a sabedoria divina, vale mais do que ter uma religião, ultimamente eu dedico minha vida e cada momento dela a Deus, agradeço por me conceder coisas boas e por muitas vezes me livrar de coisas ruims que poderiam ter sido piores, "a fé e a chave", fazer aquilo que Jesus nos passou atravez da Biblia vinda de Deus.
Acredito que seja o livro mais complicado de se intender e o importante , eu até hoje não lí, pois praticar o bem já está dentro de min, mas nesse mundão ignorante não da pra ser um tonto (como a galera diz). Quem faz o bem sente quando Deus ajuda e quando ele te castiga em certos momentos, eu vejo isso acontecendo toda hora, pra quem é bom e para quem é ruim.
Bruno Millan escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu:sendo que isso possa servir para alguem, sei lá :roll:
Eu lembro quando você me falou de tudo isso das crianças indigo... Hoje vivo pensando nisso! Acho que devemos falar pras pessoas, vai ajudar muito quem se identifica...
Abraço
Legal né Bruno? isso daew foi tipo um inicio para min, começar a intender que eu não era o problema e sim talvez a solução para alguns, parei de me aborrecer pelo que sou e comecei a aceitar.
A cada dia encontro novas amizades parecidas comigo, e consigo destinguir quem é quem, e quem ainda está precisando daquele empurrãozinho para se ligar, é tipow uma missão de Deus mesmo por que estamos aqui, e o melhor que se tem a fazer acredito que seja descobrir por sí proprio, o seu proposito em vida, por que está aqui. Ninguem é melhor que ninguem, mas digamos que penso diferente.
Por ter um forte lado artistico ja entendi mais ou menos a regeição da galera, ou voce acha tua turma ou fica perdido e desapontado por não ser o que "Eles" queriam que voce fossem, espero que a galera um dia procure a resposta, e não a ignorem as diferenças entre um e o outro. Viagem minha que pra min é pura realidade. :mrgreen:

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Pessoal...
Confiram e comentem:
https://www.gizmodo.com.br/conteudo/par ... aco-porto/" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei bem estranho, o mais estranho ainda é que o G1 publicou a parada, então fake é difícil ser...

falows...

J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

:shock: Nossa,parece bem diferente das aperiçoes luminosas ´´normais´´,normalmente as luses ficam mais espalhadas,nao se movem freteticamente ,essa alem de ser bem nitida,parece um objeto pequeno com um tipo de energia semtral,nao consigo imaginar (caso seja um objeto real) a funçao das varias bolas rodando em volta ´´da coisa´´.
Valeu por compartilhar j4ck : joia :

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Legal demais isso... Bem que podia ser de outro planeta... =D

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)

Mensagem por j4ck_666 »

pois é... achei bem estranho.. A explicação que rolou no Fantástico foi balões metereologicos, mas não foi uma esplicação absoluta, não teve prova nem nada... Ai fica dificil.. heheheh

falows...

J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Pessoal, eu vi isso no jornal da record na hora do almoço, a primeira coisa que pensei foi: isso deve estar preso num balão... Mas disseram que ele ficou umas 8 horas parado lá, e girando na mesma direção... Estranho né, eu tb queria saber o que é...
Mas não vamos nos precipitar, a mulher do jornal até falou em extraterrestres... :shock:
Como disse um cara aí num vídeo que eu assisti: ( :P )
-"Se você não sabe o que é, PORQUE DIABOS diz que são extraterrestres de outros planetas?"
Hehe eu ri bastante quando ele disse mais ou menos isso...
Mas sério, se você fossem de uma raça avançada e fossem visitar um planeta com vida "inteligente" (:P) e potencialmente hostil, porque raios ia colocar leds na sua nave? :roll: O objetivo não seria ser indetectável? Ou você ia querer ser bombardeado?
Cara, nesses momentos nossa mente viaja, mas sejam realistas. : joia :

Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)

Mensagem por j4ck_666 »

"nesses momentos nossa mente viaja" e muito...
vai ver é algum teste nuclear.. kkkk

"porque raios ia colocar leds na sua nave"
Vai que o cara é playboy.. kkkk

é !@?%$... nunca vamos saber a realidade dessas paradas, até pq sempre é ocultado da população...

falows...

Responder