Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Arthur Lawall escreveu:Li e reli o tópico, o assunto tá muito interessante, assim que tiver um tempinho eu vejo esse último vídeo, tá com negócio de colocar móvel aqui em casa, isso enrola um pouco. Mas qualquer folguinha vejo o vídeo e falo da minha opnião sobre o assunto, só escrevi pra vcs saberem que esse é um assunto muito interessante e o tópico tá 10!
Valeu Arthur, eu acho este assunto interessante d+ e até muito importante, apesar de muitos ainda não acreditarem em outras dimenções muito menos em seres de outros planetas, e Deus é o que? e por que continuam crendo em Jesus após ter morrido se não existe a Quarta dimenção que não enchergamos que é o chamado "Céu", eu respeito é claro. Eu acredito que meu espirito é de outro planeta e/ou de outra dimenção, pois não curto nenhum pouco a sociedade nem o encino que é imposto aqui (como comentado no vídeo acima), nem tentando consigo aceitar tau idiotice que são as regras que vivemos. :roll:

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 64 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

eu tbm vou ver depois...rs
ainda não tive como arrumar 1 hora pra ver o video...rsrsrs

Roberta Duval
Retomando cultivos!!!

---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Bom, eu assisti 20 min desse último vídeo, e tenho que dizer que acho que o cara não fala coisa com coisa. Sou um cara cético, pra mim isso de transcedental é muita viagem, os cara acreditam em algo que nem conseguem explicar, e não tem o mínimo sentido se olhar por uma perspectiva científica.
Se o cara é tão sabichão, porque não trabalha com os físicos, revela as partes desconhecidas do átomo, o bóson de higgs,etc... Porque não diz como a matéria superou a antimatéria?
Não sei como desenvolveram essa crença, mas é muito ilógico pra mim.
Não acredito em nada de sobrenatural, fantasmas, reencarnação, chakra, etc. Mas obrigado mesmo assim por postar o vídeo. ;)

Sobre extraterrestres, também não acredito, pois, 98% das imagens de supostas naves são com certeza montagens. Não descobrimos algum planeta por perto que possa abrigar vida inteligente, então como poderiam chegar aqui? Só se viajassem a velocidade da luz, mas isso até agora é impossível, e acredito que por um bom tempo também.... E porque os extraterrestres ficariam rondando a terra, e como ninguém ia saber de nada disso? Pra mim essa de que o governo sabe e esconde, é mais uma teoria de conspiração, e já sabemos como o ser humano é fácil de se impressionar, acreditando em coisas como fantasmas.... Por isso não acredito.
:ugeek:

Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Ah, tem um cara que publicou um livro chamado "Seriam os deuses astronautas?" que não li mas queria ler, tem uma teoria sobre extraterrestres, que os humanos primitivos consideraram como deuses, não sei explicar, mas tem até documentário, parece ser interessante. Mas também não acho muito sentido nisso

Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Felipe_Steinthaler escreveu:, apesar de muitos ainda não acreditarem em outras dimenções muito menos em seres de outros planetas, e Deus é o que?
Desculpa, mas tem que concordar que não temos prova pra acreditar em Deus, acho pessoalmente que não temos motivo, então você está partindo de uma premissa errada. Você está adimitindo que Deus existe com certeza e parte daí pra outro raciocínio.... É claro que cada um tem sua opinião, eu respeito a sua, mas voce devia pensar nisso.... ;)
Deus tem tanta chance de existir quanto qualquer outro deus cultuado em qualquer outra religião, então mesmo que exista um ser superior (o que não creio), pode ser shiva, buda, ou talvez até um que nem conhecemos....
Desculpa entrar nesse assunto que não era do tópico, mas eu queria chamar a atenção para essa relação que você fez entre Deus, o transcedental, dimensões e etc. : joia :

Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Acredito em Deus, pra min ele não tem sexo nem forma, é uma energia, que está dentro de qualquer particula que forma o Universo (toda as galaxias e planetas, etc.)

Jesus é quem nos trouxe mensagens valiosas que estão escritas na biblia, e continua a iluminar a todos que crêem nele.

Não tenho religião no momento e não estou querendo dizer nada sobre religião ou que Deus não exista, como a maioria acredita nele e nem se quer acredita que é possivel ele existir dei este exemplo.

O ser humano só pelo fato de ser egoista e trabalhar secretamente escondendo dos outros informações uteis para todos aprenderem juntos pra min já não valem nada e não conseguirão realmente provar muitas coisas alem do nosso estudo de terceira dimenção.

Acho inutil até dar continuidade a essas dircursões, se tem um tópico que te desagrada e voce não tem respostas concretas seria melhor nem comentar neles como eu faço. Eu ando estudando certos conteudos a um tempo e sei que pra quem realmente não se intereça pelo assunto e assistiu os primeiros 20 minutos do documentário que não irá fazer sentido algum mesmo, não tem como acreditar, eu mesmo nunca afirmei nada aqui.
Não tenho prova de nada e apenas curto muito e me sinto bem compartilhando para os outros que curtem.

Bom, se somos os unicos no universo e Deus nos deu um livro com 10 mandamentos e nem estes 10 poucos mandamentos não conseguimos seguir sem desrespeita-los, pra min a nossa raça não vale de nada. : bad :

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Bom é interessante sua visão sobre o assunto Felipe, mas eu não queria incomodar, eu não disse que esse tópico me desagrada, só deixei minha opinião, entendeu? : joia :

Eu queria chamar a atenção para uma coisa que estava pensando ontem....Sobre o assunto de extraterrestres...
Bom, a maior parte das aparições são luzes, ou pelo menos boa parte. Aí é que está a questão, se você pega uma nave e viaja até um planeta desconhecido e com uma raça "inteligente" e potencialmente hostil, você ia colocar luzes na sua nave? O objetivo não seria ficar indetectável?
Bom, e no caso das aparições diurnas, se uma raça tem capacidade de viajar á velocidade da luz ou até mais rápido sem despedaçar sua nave, como não conseguem camuflar suas naves, deixando-as praticamente invisíveis?
Bom, é uma boa pergunta. Além da maior parte das fotos e vídeos de ovnis serem montagens, ainda não se pode confiar em relatos orais, pois até fenômenos da natureza podem criar luzes ou coisas estranhas no céu, e ainda tem meteoros, testes com mísseis, foguetes, aviões, e tudo isso que também confundem as pessoas...
E ainda, se uma raça vem de tão longe, eles não poderia vir em naves do tamanho de nossos aviões, teriam de ter uma nave mãe gigantesca, e isso seria notado com certeza!
Não consigo imaginar uma tecnologia capaz de levar seres vivos á velocidade da luz, é basicamente por isso que não acredito que extraterrestres visitem o planeta. ;)
E eu também não disse que somos os únicos no universo! : joia :

Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Felipe_Steinthaler escreveu:.... e voce não tem respostas concretas ....
Respostas concretas ninguém tem, mas acho interessante debatermos nossas opiniões, se quisermos é claro.. : joia :
Acho que minha opinião acabou por aqui.... :roll:

Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Igor_souz4 escreveu:
Felipe_Steinthaler escreveu:.... e voce não tem respostas concretas ....
Respostas concretas ninguém tem, mas acho interessante debatermos nossas opiniões, se quisermos é claro.. : joia :
Acho que minha opinião acabou por aqui.... :roll:
Atravéz de pesquisas voce encontra fácil as respostas para perguntas que fez, mas ai vai do seu interece encontrar e acreditar ou não, eu diria que o melhor que se tem a fazer é absorver como conhecimento e não ignorar como dodos preferem fazer, ignoram aquilo que temem, tentão acreditar que não é verdade, pois é mais fácil : joia :

Let's Grow
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Felipe_Steinthaler escreveu: ignoram aquilo que temem, tentão acreditar que não é verdade, pois é mais fácil : joia :
Bom eu sou bem realista, eu não fico "ignorando" assim como você fala, mas esse assunto de extraterrestres é bem complicado, eu pessoalmente não acredito, mas não porque tenho medo ou algo assim...Eu tenho medo das mudanças ambientais, mas não fico ignorando isso, achando que está tudo bem... :|

Responder