Bom é interessante sua visão sobre o assunto Felipe, mas eu não queria incomodar, eu não disse que esse tópico me desagrada, só deixei minha opinião, entendeu?
Eu queria chamar a atenção para uma coisa que estava pensando ontem....Sobre o assunto de extraterrestres...
Bom, a maior parte das aparições são luzes, ou pelo menos boa parte. Aí é que está a questão, se você pega uma nave e viaja até um planeta desconhecido e com uma raça "inteligente" e potencialmente hostil, você ia colocar luzes na sua nave? O objetivo não seria ficar indetectável?
Bom, e no caso das aparições diurnas, se uma raça tem capacidade de viajar á velocidade da luz ou até mais rápido sem despedaçar sua nave, como não conseguem camuflar suas naves, deixando-as praticamente invisíveis?
Bom, é uma boa pergunta. Além da maior parte das fotos e vídeos de ovnis serem montagens, ainda não se pode confiar em relatos orais, pois até fenômenos da natureza podem criar luzes ou coisas estranhas no céu, e ainda tem meteoros, testes com mísseis, foguetes, aviões, e tudo isso que também confundem as pessoas...
E ainda, se uma raça vem de tão longe, eles não poderia vir em naves do tamanho de nossos aviões, teriam de ter uma nave mãe gigantesca, e isso seria notado com certeza!
Não consigo imaginar uma tecnologia capaz de levar seres vivos á velocidade da luz, é basicamente por isso que não acredito que extraterrestres visitem o planeta.
E eu também não disse que somos os únicos no universo!