Marciel, ela é a Gunung red sim, daquelas do Marcos Ono...
Espero que continue assim hehe. No começo percebi que todos os seedlings pequenos sentiram a mudança para a estufa... uns pequenos queimaram bastante, mas continuaram a brotar no interior novas folhas, estou agora aguardando para ver se eles irão se desenvolver bem.
Valeu

.
Vlw
Roberta, não vou dizer que é a melhor coisa do mundo esta estufa, mas pelo menos não foi um desastre total até agora
Rápido mesmo,imagine se a mulherada ficassem bronzeadas assim dentro de estufas de caixas de isopor, eu ficava rico com esse projeto
Obrigado
Matheus, vou fazer isso sim... tenho outras fotos anteriores dela, vou montar um tópico quando ela estiver bonitona hehe.
Daniel, estou feliz por não ter explidido nada ainda hehe, tem uma cortina ali atraz e forro de madeira, daria uma boa fogueira de são joão.
Estive pensando mesmo no lance da cortina x curto sircuito, gostei das dicas, obrigado. Vou dar uma reforçada na segurança disso dai mesmo.
Por isso que eu nem procuro muito por Lowlanders, ou eu crio elas meia boca fora de estufas ou dentro bonitonas, mas é essa historia ai, quando crescer quero só ver.
Manterei atualizado, pode deixar
Espero que fique lindona
Bruno
Obrigado pela torcida
Eu concordo plenamente com o que o
Daniel escreveu,
para toda ação á uma reação.
Serviço relachado = Cagada.
Serviço bem feito = Evita ou elimina acidentes.
Abraço