A realidade Macabra que vivemos, o homem pondo em confiança a sua vida em uma máquina que ele mesmo projetou.
Todos sabem que a maneira mais perigosa de se locomover aqui no Brasil é de carro e muito mais de moto, e se voce vai de apé atravessar uma rodovia não passa muito longe do risco também.
Por isso eu quero evitar a cidade e ir morar no campo, ser feliz e o resto não me intereça, a natureza em sí, nos proteje mais do que a nossa propria raça. E eu confio na força dela, sem máquinas pra ferrar com a nossas vidas antes da hora prevista
Eu particularmente dez de pequeno falo para os outros que nasci na época de MÉR** não gosto e ao mesmo tempo gosto.
Mas vou ter que viver feliz, se é o que Deus quer me trazendo a vida, é o que lhe darei, amor e devoção, é no unico que posso confiar no meio dessa guerra inutil do ser humano contra si proprio, e também nos boms amigos que querem o bem de todos e um planeta melhor.
Aff, sempre quando paro pra pensar tudo isso é verdade, existe e está acontecendo eu fico mais pra baixo do que o petróleo do présal