Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
olha gente tudo bem me chamo jonas da costa tendo 18 anos moro em São Paulo capital adiquiri minha primeira carnivora em agosto de 2010 uma dioeia que veio bem judiada por sinal. bom como so novato nesse ramo espero troca informaçois com os menbros do forum para melhora a criação da minha dionia e se puder ajudar vcs.
há minha dioneia custo 5,00 aqui onde moro só pra ter uma media de quanto ela custa nos outros lugares ok
Olá Jonas!!
Seja bem vindo!!!
Sua Dionaea tava em plena forma antes da dormencia...mas se diz que ela tava judiada quando comprou, fez um belissimo trabalho!!!
Agora é montar uma lista de desejos e ir tirando uma a uma do papel! hehehe
sucesso pra você!!
Aqui você vai crescer muito!!
Como novato voce precisa ler este tópico:viewtopic.php?f=33&t=1264" onclick="window.open(this.href);return false;
Siga as instruçoes e preencha o formulário de apresentação.
Olá Jonas! Seja bem vindo!
Espero que você cresça nesse interessante hobby. Qualquer dúvida, estamos aí... O segredo mesmo é pesquisar bastante pra não cometer tantos erros.
É isso!
Abs.
Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia