Aniversário de 1 ano do Fórum
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Amigos,
Que maravilha! E pensar que tudo começou porque eu não consegui me registrar no carnivorasbr.
Eu registrei o domínio para colocar um fórum no ar e ficou parado até aparecer o Felipe (Crytech) que deu uma injeção.
Infelizmente eu não tenho andado muito presente no fórum por problemas familiares.
Abraços e que esse seja o primeiro de muitos aniversários do fórum.
Paulo
Que maravilha! E pensar que tudo começou porque eu não consegui me registrar no carnivorasbr.
Eu registrei o domínio para colocar um fórum no ar e ficou parado até aparecer o Felipe (Crytech) que deu uma injeção.
Infelizmente eu não tenho andado muito presente no fórum por problemas familiares.
Abraços e que esse seja o primeiro de muitos aniversários do fórum.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Vitor Meireles
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 58 vezes
- Agradecimentos: 84 vezes
paarbens a todos mundo!! e ao forum em geral.que venhammais longos anos..
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Aeww
... ainda me lembro da epoca em que haviam foruns aqui não "colonizados" , hoje em dia as vezes nem dou conta de ler tantas mensagens
O Forum veio para ficar, e ao contrario do que muitos pensaram chegou ao seu primeiro ano de vida em otima forma, super "colonizado", ano que vem será muito melhor, viemos para ficar
Parabens ao forum!
[img]http://img.recadosinsanos.com.br/hellraiser-niver.jpg[/img]
... ainda me lembro da epoca em que haviam foruns aqui não "colonizados" , hoje em dia as vezes nem dou conta de ler tantas mensagens

O Forum veio para ficar, e ao contrario do que muitos pensaram chegou ao seu primeiro ano de vida em otima forma, super "colonizado", ano que vem será muito melhor, viemos para ficar

Parabens ao forum!
[img]http://img.recadosinsanos.com.br/hellraiser-niver.jpg[/img]
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
É... foram doze longos mêses, que agora parecem que voaram, heheh!
Tenho enorme satisfação em participar do fórum desde quando este era ainda um seedling.
Hoje está fazendo 1 ano de vida, graças a participação de, ainda poucos (240!), ótimos cultivadores e excelentes pessoas. Parabéns a todos os membros do fórum!
Parabéns Fórum Carnivoras!

Tenho enorme satisfação em participar do fórum desde quando este era ainda um seedling.
Hoje está fazendo 1 ano de vida, graças a participação de, ainda poucos (240!), ótimos cultivadores e excelentes pessoas. Parabéns a todos os membros do fórum!
Parabéns Fórum Carnivoras!

-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Parabéns à todos do nosso querido fórum! Ainda lembro quando a gente tava começando ele... A gente falava que era tipo um fórum pro 'pessoal alternativo' e agora já tá ficando bem grande...
Como estou sem photoshop nesse computador não pude fazer nenhuma faixa especial, mas como o que vale é a intenção, vai uma que eu usava no começo do fórum ^^:
[img]http://farm2.static.flickr.com/1126/512 ... d37c0a.jpg[/img]
\o\ \o/ /o/
Como estou sem photoshop nesse computador não pude fazer nenhuma faixa especial, mas como o que vale é a intenção, vai uma que eu usava no começo do fórum ^^:
[img]http://farm2.static.flickr.com/1126/512 ... d37c0a.jpg[/img]
\o\ \o/ /o/
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Parabéns ao Fórum e Obrigado Paulo, Crytech, toda a Moderação e todos os membros participativos que acabaram virando grandes amigos online
Espero que continue sempre rolando o respeito e dedicação da galera por aqui.

Espero que continue sempre rolando o respeito e dedicação da galera por aqui.

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 20 vezes
- Contato:
Eu sinceramente acho que este fórum só existe porque era mesmo pra existir, como o Paulo disse tudo aconteceu muito rápido - no dia 20 de maio enviei um e-mail sem nem conhecê-lo e dia 15 de junho inauguramos a primeira versão do fórum - já contando com o apoio e empolgação de um "pequeno" grande grupo de 10 a 15 pessoas que apoiaram e nos fizeram ter todo o apoio do mundo pra continuar.
Parabéns à todos os 240 membros que fazem parte e contribuíram para que a comunidade se tornasse o que é hoje, se não fosse pela empolgação e apoio de todos vocês o fórum seria apenas um domínio vazio com um tal de erro HTTP 404. Sinto muito orgulho de ter tido a oportunidade de participar deste grande projeto e ter conhecido pessoas tão legais!
Obrigado por fazerem desta uma comunidade cada vez mais incrível!!!
Carnívoras é cultura!
Parabéns à todos os 240 membros que fazem parte e contribuíram para que a comunidade se tornasse o que é hoje, se não fosse pela empolgação e apoio de todos vocês o fórum seria apenas um domínio vazio com um tal de erro HTTP 404. Sinto muito orgulho de ter tido a oportunidade de participar deste grande projeto e ter conhecido pessoas tão legais!
Obrigado por fazerem desta uma comunidade cada vez mais incrível!!!
Carnívoras é cultura!

Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
Parabéns a todos do fórum que fizeram por merecer e pela parceria que se é encontrada por aqui, todos são bem bacanas e solicitos a ajudar e isso é um diferencial para o crescimento!!!
Espero que continue assim parabéns a todos e a equipe de moderadores e administração que dão a maior moral valeu galera!!!
Fabio Castro.

Espero que continue assim parabéns a todos e a equipe de moderadores e administração que dão a maior moral valeu galera!!!

Fabio Castro.
-
- Membro ativo (4)
Pela grande informação.. jurava que tinha mais de um ano.. o.O
PARABÉNS!!...
PARABÉNS!!...
-