Meu "Bog" - Daniel Souza
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Bruno, a minha aqui era so uma, se encheu de filhas, separei 5 e pus num vaso grandinho de barro ai deixei pegar sol com pratinho de agua, mesmo assim não durou nada a agua ¬¬ as plantinhas secaram só uma sobreviveu, muito resistente, a mãe ja ta com brotos novos kk como cultiva o seu Ceph?
I'm a wild flower, the thing that feels
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Então, o meu eu deixo num vaso pequeno que veio já com ele... esse é o problema, tenho que trocar logo o substrato porque ainda é o que veio com ela! Mas agora que chegarem umas plantas que encomendei vou trocar e colocar um bom, devo trocar substrato de muuuitas plantas!
Deixo ela nesse vaso que devo trocar logo e ele fica em cima de um vidro com água sem chegar no vaso, assim ela evapora um pouco com o sol e deixa o substrato úmido. Molho uma vez por dia também, o vidro é pra ajudar o substrato a não secar no meio do dia.
Abraço
Deixo ela nesse vaso que devo trocar logo e ele fica em cima de um vidro com água sem chegar no vaso, assim ela evapora um pouco com o sol e deixa o substrato úmido. Molho uma vez por dia também, o vidro é pra ajudar o substrato a não secar no meio do dia.
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-