Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Oi Bruno tudo beleza ?Adorei os jarros da N.khasiana x ventricosa,a minha produziu o primeiro jarro dela aqui em casa faz alguns dias(depois posto fotos)está bem parecido com esses gêmeos...ele está 6,5 cm..por acaso esse é o tamanho normal para esssa especie ou está pequeno ?os que você tem ai chagam a ter que medidas ?
abraços
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Guiga, qual é o tamanho da sua planta? Meus jarros estão mais ou menos do tamanho que falou, mas cada vez mais coloridos e cada jarro novo um pouquinho maior... A minha demorou mais de um ano pra ficar assim, chegou com jarros de 2/3 cm =D
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Bruno Millan escreveu:Guiga, qual é o tamanho da sua planta? Meus jarros estão mais ou menos do tamanho que falou, mas cada vez mais coloridos e cada jarro novo um pouquinho maior... A minha demorou mais de um ano pra ficar assim, chegou com jarros de 2/3 cm =D
Abraço
o tamanho do caule é de um 16 cm ,sendo que ela tinha uns 8 cm de caule quando chegou aqui em fevereiro...se a minha planta desse jarrinhos de apenas 2 cm eu surtaria
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Fala mestre !! Voce não teria foto das folhas dessa khasiana x ventricosa ? Eu tenho uma planta que comprei como khasiana mas o Andre disse que pelas folhas parece ter ventricosa no meio..então queria fazer uma comparação...